segunda-feira, 9 de agosto de 2010

juro juradinho


Tive o melhor dos melhores dos melhores sonhos da minha vida hoje! pena que tive que acordar, bem que essas ultimas semanas sonhei com cada coisa incrivel, acho que com os melhores dos melhores sonhos da minha vida, sonhei com um garoto que eu tava afim, sonhei com outra pessoa que acho que todos vcs conhecem dica: lindo, romantico, canta mto bem e se eu for falar mais alguma coisa digo o nome... mais tudo tem seu preço neh pra eu ter um dos sonhos mais perfeitinhos da minha vida tive que dormir na aula de historia (que sacrificio enorme *-*) o meu sonho foi tão perfeitamente perfeito, so que a vida continua neh nao e um sonho! =( que pena neh,e eu so acordo em umas das melhores partes dos meus sonhos,ok mais neste dia da aula de histotia a operação dormir durante a aula deu mto errado! a minha professora percebeu!!! todo mundo disse que eu tava sorrindo com o maior sorriso do mundo, minha professora nao deixou que ninguem me acoradasse quando acabou a aula de historia eu acordei e tava todo mundo em volta de min e icaro começo a perguntar tava sonhando com jb? tu tava rindo com um sorrisão ja sei se nun foi com teu idolo foi com ricardo, nessa hora a condução chegou ufa sai correndo pra a condução, até hoje fala nisso, então dica nao durmam na aula de historia! 
se bem que pode ate valer a pena se vcs tiverem um sonho tão lindo como o meu.... 

By: Bia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário