segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Caixa Da Verdade!

pra quem não conhece caixa da verdade e um aplicativo do orkut
em que as pessoas podem dizer tudo oque pensam sobre vc sem
que vc saiba quem ela e, a unica coisa que da pra saber e que as
mensagens rosas foram enviadas por garotas as azuis por garotos 
e as pretas por uma pessoa que nao tem o aplicativo add. 
as mensagens que eu to recebendo ate agora são otimas, tipo 
so 2 alertas de cuidado pq tem alguem atras de min, e um menino
que n ao tem o aplicativo e me mandou umas coisas mto.... 
mais eru tbm tenho algumas legais que eu posto no meu orkut, 
m,ais ja foi cada uma que chegou olha teve essa aqui:

"eu coloco um brigadeiro e um beijinho em cima de uma mesa 
ocorre um teremoto o brigadeiro rola e o beijinho rola? 
to esperando a  resposta"

oque eu vou responder!?! eu nen sei quem essa pessoa é... mais eles sabem quem eu sou... emfim esse aplicativo e mto estranho mais bem divertido 


bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss
by: Bia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário