terça-feira, 28 de setembro de 2010

naaaaaaaoooooo noooooooo

oi gente vcs tão bem?
se sim sorte a de vcs,
omten foi o pior dia da minha vida inteira!!!


la estava yo brincando de verdade consequencia ou nota, (praticamente jogo da garrafa) minha condução tinha chegado mais a pessoa que eu to afim ainda nao tinha largado, então pedi pra ir na segunda rodada e deixaram , ate ai tudo ok até aquele maldito sino tocar! ele saiu da sala e as pessoas que estavam jogando comigo (Eloiza, pedro , Maria , e a outra maria) tiveram que ir tipo fazer alguma coisa melhor ou pra casa mesmo deixei minha bolsa no chão e tudo ok ele saiu da sala e eu quase morri (brincadeira to vivinha aqui ) mais o fim foi que maria algusta e raiane formaram um grupinho com a prima da maria augusta e a marianacom direito a fofoqueirinha mirin marcele que viram ele e nessa hora minha amiga de verdade teve que ir, ai ferro elas chamaram ele e falaram um monte de coisas que eu nunca tinha falado nen pensado na minha vida sobre ele =( e ainda apontaram pra min! e ele viu tudo ficou me preocurando =( ferro meu mundo, ta tudo pessimo agora nao sabia se ia com um saco na cabeça hoje pro colegio (menitirinhahh) mais hoje enfrentei o problema ! sai correndo quando vi ele e fui de primeira hoje  na condução! *-* e isso ai vou seguir o conselho da minha amiga brenda partir pra outra e fingir que isso nao aconteceu!

by: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário