domingo, 17 de outubro de 2010

no orkut!

oiii! 
to aqui de novo *--* 
to recebendo um monte de recados foferimoos no orkut =) 
olha alguns >>>

quero agradecer pelo carinho que voce tem comigo e te fazer um pedido:Ore por mim! Pois estou atravessando um momento mto delicado em minha vida: É muito sério, fui ao médico hj e o cardiologista constatou q eu tenho vc no coração, o médico q cuida da área do sono, me disse q sonhar c/vc me faz bem; o psicólogo disse q pensar em vc é bom, o fonoaudiólogo disse q falar e ouvir seu nome é ótimo! O fisioterapeuta disse q caminhar em sua companhia é bom; mas tive um alerta: disseram q ficar longe de vc é péssimo prá minha saúde. E q sentir sua presença mesmo virtualmente, pelo pc , é o melhor remédio, e receitou teu carinho de hora em hora, em uso contínuo. Por isso eu dependo da sua amizade, do seu carinho; promete que vai cuidar da minha saúde? promete?

Eu te amo (português)
I love you (inglês)
Te amo (espanhol)
Je t’aime (francês)
Ich liebe dich (alemão)
Ai shite imasu (japonês)
Ti amo (italiano)
Wo ai nei (chinês)
Nagligivaget (esquimó)
S’agapo (grego)
Aloha wau ia oe (havaiano)
Thaim in grabh leat (irlandês)
Ani ohev otakh (hebraico)
Jag alskar dig (sueco)
Ya lyublyu tyebya (russo)


vc é legal,amiga,companheira e afim de fazer novas amizades
////
...........///_\\\\
..........||.^|^\\\ LINDA
..........))\_-_/ ((\
........)'_./.".\_`\) GOSTOSA
......././._\.../_.\
.....././.(_.\x/._).| MARAVILHOSA
.......\.\.)".|."(././
........\.'...'.../././ MARCANTE
......./.....`..././
.......|....__..\\ INESQUECIVEL
.......|.../.\...\/
.......|..|...\...\ INTELIGENTE
.......|..|....\...\
.......|..|......\..\ SEDUTORA
.......|..|.......\..\
.......|..|........\..\ COBIÇADA
.......|..|.........\..\
....../__\........|__\ CARINHOSA
......./.|............|.\_.
......`-''................. AMIGA     ♥           ♥
♥                ♥
*** vc.. σ σρσѕтσ dσ qυє ραяєçσ...мєтαdє dσ qυє dιzєм є иαdα dσ qυє ρєиѕαм**
 


amiga me ajuda no dever de matematica? 
♥Resolve pra miim ??.

A² =√(x + Te )²
___________
MO
A = x + Vc
_________
MO
x + Vc = A.M.O
x = AMO - Vc

Expressão difícil de entender?!.
Resultado fácil de se ver !! .

Eu adollo você ♥
 

gente e esses nao são nen 1 por cento dos recados que eu to recebendo
meus amigos são mto fofos então eu vou mandar um recadinho aqui pra eles pelo blog *--*


adoro todos vcs tbm! mais que a carol ama chocolate, mais que a camila ama guilherme, mais do que a gabi ama o twitter, mais do que alvaro ama futibol! bjokassss! xoxo






bjsssss #Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário