segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu querido dia de hoje

Oii diario, faz um bom tempo que não posto nadica de nada sobre o meu dia ner? 
pois é agora to postando *--*
Hoje meu dia foi muiiitooo chato,
tecnicamente um tipico dia,
fiquei em casa, no computador e bla bla bla! 
o ponto alto do meu dia aconteceu a algumas horas.
minhas amigas Hanna e Rayanna vinheram aqui em casa pra me chamar lá pra fora (Tipo ontem) 
fui lá pra fora e agente brincou de pega macaco *--* Ps: Rayanna tem 6 anos
(Pra os gringos que visitam o blog a Brincadeira é assim alguem vai ser o pega e as outras pessoas que tão brincando tenque ficar em um lugar alto, quem o pega pegar *-* vai ser o pega)
 depois agente jogou jogo da vida fui ameaçada de morte 25 vezes pela hanna *-* Pacifica ela ner? 
no meio do jogo kerlison passa, ai por conhecidencia eu so quero saber se meu cabelo asanhou com o vento que tinha passado ai ficaram falando que EUUUUU Biaa gostava de kerlison, depois do jogo agente foi lá pra cima Adivinha quem tava na escada hein hein hein???? KELISON e o irmão de hanna, Ruan! Meu mundo caio, ai pra nao atrapalhar a passagem dos vizinhos (estavamos na escada) ai ela disse pra eu ficar do lado dele!Poxa eu tava me imaginando com o cabelo tooooooodoooo asanhado (nen tava) eu chorei que chorei e gritei que gritei e nun fui.... ate que.. Kelison desce fica olhando pra minha cara e diz mesmo assim:


Eaew Bia? 


eu: oi kerison 
ele ficou olhando pra minha cara por umas 2 horas e saio
ai depois eu me sentei lá ner *-* ai depois voltei pra casa *-* 
UHUUUU que emocionanteee!!! *-* 
amanha to cheia de coisa pra fazer 
ir no curso, ir no colegio pegar a lista, resultado (ja sei que pasei) refazer a matricula.... 
Bem gente ja vou indo *-*a


By: Bia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário