terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Waváh e seus blogs

Waváh suppeerr estilosa com seu oculos 
oiii gente,
 vcs lembram da minha amiga que nos criavamos historias, falavamos os nossos segredos,
que amavamos o Bieber, e que estavamos ate meio brigadas mas agora voltamos a ser bbf's? 
Pois é ela fez 2 blogs novos,
que são suuupeeer mega hiper ultra power master!!!! 
gente em em um dos blogs ela so fez um post, mais ele ta show!
E aind atem outro das Beliebers que ela ja fez dois posts,
gente ta muiiito legal. 


Lá vcs vão conhecer a minha amiga Maluquinha, doidinha e piradinha que eu adooorooo!


bem se vcs Clikarem aqui vão direto pro blog dela das Beliebers (
Mas se vcsClikarem aqui Vão pra o outro blog dela minhas conclusões
(http://minhasconclusoes-vava.blogspot.com)
(http://tdsobrebieber.blogspot.com/)

Beijãaaoooo do tamanho do unirverso  
e sigam o blog dela 


By: Bia♥

2 comentários:

  1. ai dnd miggaaa, lembra tudo que envolva Bieber, musica, ingles e blog pode falar comigo que se eu souber eu ajudo =)*___*

    ResponderExcluir