quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DALE PROBLEMAS!

Oi povo!
faz um tempinho que eu nun faço um post que preste ner?
ainda vao esperar muiito, HAHAHA viram como sou má?
ok ok estou com muiitos problemas, na verdade os problemas são dos meus amigos e a ,maioria me afeta... 
tamben to com uns probleminhas mais nao posso contar,
eu recebi uma mensagem no meu msn pra eu fazer um blog de segredos dos meus amigos, 
beem gente sinto muitoi em dizer mais eu nao to afim de ser processada!
tem cada coisa viu... mais na boa se contentem com o diario mesmo!
vou começar a falar alguns dos problemas e suas vitimas, bem  na verdade a maioria nao me afeta mais sabe eu...  ESQUEÇAM! 


foto: 
nome: Bruno
apelido: emoloide, eminho, eminho de larissa, guilherminho 2.
conehecido como: guilherminho 2, bruno e coisinha.
nacionalidade: Brasileiro
idade: 14 anos

bem  gente, vcs lembram da minha loonga briga com larissa?
pois pronto! ele era o motivo!
tecnicamente falando, bem eu acho ele bonito e larissa confundiu tudo e o pior o fato de eu achar ele bonito TODO O COLEGIO (enclusive ele) acham que eu to afim dele..
ou seja, ferro!

agora o problema que nao me enterresa nen um pouquinho
Rafa e....
AI MEU DEUS! LEIAM ISSO! QUE FOFOOO



●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
     b  
 c    tá
ϟ вєαтяιz diz:
 Oi to bem e vc?
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 t  b  
 br g d  p r t r    ch   d  d  f  
 na quele dia vio
 'l lz'
ϟ вєαтяιz diz:
 eu nao te chamei de feio
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 t  br  c  d
ϟ вєαтяιz diz:
 se euachamei desculpa
 
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 ch   u    
ϟ вєαтяιz diz:
 chamei nao
 *-*
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 eu perguntei ia eu sou feio vc disse é
 isso quer dizer que vc me acha
 f  
ϟ вєαтяιz diz:
 nao eu dizer
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
      d  x  pr  lá
ϟ вєαтяιz diz:
  desculpa olha meus amigos tambem me acham feia
 feia
 espinhenta
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 k            
  nadaz eu tenho orgulho de ser um moreno que quase todos chaman de feio mais mesmo assim o que vale não é sor ser bonito não é ter conteudo
 'l lz'
 bia quer saber de uma coisa
ϟ вєαтяιz diz:
 oq
 ?
 eu quero
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 vc é a garota mais linda que eu conheço
ϟ вєαтяιz diz:
 serio?
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 e que ja conhece na minha vida
   r  
ϟ вєαтяιz diz:
 *-*obg
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 e se algum amigo seu te chama de feia
 é p r qu   l  t    
 e não quer falar isso pra vc
ϟ вєαтяιz diz:
 *-*
 vc tbm agr e o menino mais lindo que eu conheço
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 "eu te amo" porisso que ele fica com vergonha de que os outros amigos  dele comece a zoar com a cara dele por que a garota que ele ama ele chama de feia
ϟ вєαтяιz diz:
 que fofo
 njunca tinha pensado assim
 vc tbm ager ee  o menino mais
 lindo e fofo
 que eu conheço
 =)
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 br g d
 á e falando no assunto vc tem namorando
 ??????????

ϟ вєαтяιz diz:
 nao
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 quer namorar comigo
 ?????
 se não quizer ta de voa
 b  *
ϟ вєαтяιz diz:
 nao eugosto de um menino na escola mais nun me leva a mal
 ele me chama de feia
 *-*
 mas...
 e tu ta na bahia
 e eu em recife
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
  u   u d   lh  d   t p r c
 g r t
ϟ вєαтяιz diz:
 aaahhh
 eu sou de piedade
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 é  c j     f l u
ϟ вєαтяιz diz:
 :X
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 'l lz'
  c     pr  cá pr   lh
 ou so fica em salvador
 ????????
ϟ вєαтяιz diz:
 eu sou de recife - pernanbuco
 nao posso ir p i
 =(
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 hiiiiiiiiiii foi mal esqueci
 d  cup
ϟ вєαтяιz diz:
 kkk
 tudo bem
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 qu  p  
ϟ вєαтяιz diz:
 =(
●๋•Keyd ¢υℓℓєя ●๋• diz:
 u   g r t  tã  l  d ...
 'l lz'
ϟ вєαтяιz diz:


xauuuu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário