sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oi gente

ZOIIIII!
ér eu sei, to sem postar a um boom tempo.
motivos: Preguiça, preguiça e PREGUIÇA!
ok vou falar sobre o meu dia, primeiro uns esclarecimentos sobre os outros dias.
mudei de condução e meu Bff de lá é o Juan, ele é muiiitoooo legal, mais so fala comigo quando eu puxo assunto, é tipo assim:
nome: Juan
função : me irritar e me fazer rir


ok agr o proximo: Daniel, ele é um novato muito dos feios lá no colegio, todo mundo acha ele liiindoooo, maius eu acho ele horrivel, horripilante, ridiculo, chato.... se eu for falar tudo eu vou passar a noite toda aqui (ate q nao seria má ideia...) ARGHHH odeio aquele menino, so de lembrar dele me da ancia de vomito, e pelo menos uma pessoa concorda comigo, luzy, ele é muiito nojento, na boa. ele pega o pirulito com a quela boca careada e coloca na boca do povo.... ECA! *--* ok ok ok, pediram p eu pedir o msn dele, e ele me deu um fora (foi so um não com aquela cara de ignorante dele) oque me fez perceber q eu nao vou com a cara dele nen ele vai com a minha, hj na escola ele tava no andar de cima, jogando agua em cima de min e dos meus amigos, agente tava gravando um video q dps eu posto aqui no blog. 
serio, ainda acho q o alvo principal era eu, pq toda vez que eu passava ele jogava agua em min... eu fui reclamar claro!
eu so vi uma menina la em cima, ele tava abaixado lá e nao deu p ver direito
- Ei, serio para de jogar agua aqui em baixo.
- Nao sou eu não é Daniel 
(esse retardado! *--*) 
- Diz p esse tal de daniel parar de jogar agua ou eu falo p everaldo. (o nosso amado diretos te love everaldo *-*)
- Ok parei! (disse o retardado)


depois disso aconteceu uma serie de coisas, e quando eu ia embora nao sei oque deu em min, eu falei p everaldo, ele ficou P da vida comigo!
muiitoooo medo da segunda feira! 
acho q ele nao vai vir falar comigo, pq vai levar um fora na certa, no momento, to evitando minha "amiga" maria julia, que so vive agarrada com ele (ela é pirralha comparada a ele, ele chama ela de filhinha, oq me faz pensar muiiitaaa besteira....)


na condução fui falar com a sabrina, como sempre falamos tudo, e eu revi um amigo paulista meu, guilherme (nao é o da minha escola! ok!) 
e ai juan falou
- vc conhece ele é?
- aham, antes de eu vir p essa condução agente ia nela juntos.
- hum...


UHUUUU JUAN FALO COMIGO SME EU PRECISAR FALAR COM ELE *----------------*


ahh, a escola ta suuuper empenhada em achar um namorado pra min (desculpa escola, comprometida U.U) 
olhem so a lista:


Ricardo
Guilherme da silva bernardes
jurandir
leo
icaro
Raphael
Bruno
DANIEL! 
vitor 
e petrus.


eu nao conheço leo nen jurandir *----------* 


ahh querem ver fotos minahs no curso? pera vou la no orkut do meu amado curso de ingles.

ok ewu posso nao estudar ai, mais essa menina de verde estuda na minha sala

oo eu la atras, sem querer tirar foto, começei a rir e a me balançar = resultado ... sai ucom um nariz e literalmente mal na foto *-------------* shaushaushuahaua

tão vendo os dois meninos gemios de oculos? um de cada ponta? (se vc não estiver vendo vai nun oculista meu bem pq segueira mata! *-* ou so manda ajeitar a tela do teu pc *-*) 
eles são conhecidos internacionalmente por min e luzy como os boy de cabelo bom *-* (ela que crio esse apelido...) o nome deles é breno e bruno (nun sei quem é quem *-*)

 menina de camisa de bolinha e o menino de camiseta vermelha são da minha sala, matheus e paloma. e o menino no colo da professora tamben (so que ele eu esqueci o nome *-* droga de memoria!) e oque ta em pe do lado do menino que eu esqueci o nome éo Luiz felipe, ele ja estudou comigo, desde o teen 1 ate o teen 2. ele foi apilidado carinhosamente como radio, pq falava de mais.



a criançinha albina... quer dizer, muito branca (ela me mata se ler isso) é a irmã de luzy, sofia, não se parecem naadaaaa mais são irmãs... 

essa professora foi minha professora no teen 2 e no teen 3, ela é muito... meiga.... Ahhh a meina com o cabelo cacheadinho do lado dela é a luzy.

a menina gordinha é a eduarda, ela estuda no meu colegio, tem a mesma idade que eu e ainda tá na 3 serie ou 4 serie. #Tenso

o nome da menina de colete legal é bianca...  conheço ela de algum lugar.... 

intendifique quem ai gostava de min... 

o professor é o newton, eu estudei com ele antes de mudar de horario. ele é muiiitoooo legalll!! 
o o menino do lado dele eu esqueci o nome, nunca estudou comigo naun, mais eu tbm conheço ele de algum lugar.....

a m,enina de regata cinza era do mesmo colegio que eu, so sei que o nome dela começa com b, Bianca, barabara... sei lá ( é a minha memoria me adora!)

se tem mais alguem que eu conheço ai eu nun sei, so sei que a morena de blusa listrada é a Roberta. lá da escola.

as loucas de camisa rosa ai em baixo são primas, maria Augusta e Bruna.
e a de shortinho e camiseta é a mayra agente ja estudou por 4 anos juntas. ela pode ta horrivel ai na foto, mais ela ficou mais bonitnha esse ano #Juro 
 
a com cara de sono é a Andressa, ela é muito legal, eu conheço ela desde de que eu era pequena. ta na cara que ela é mais velha que eu ner? ela que me ensinou quando eu tinha 8 anos quem é avril lavinge. ela ja foi p china #Inveja, ela fez intercambio/ta fazendo intercambio pro canada, #Invejamaior *-------------*


é isso gente, eu nao mostrei todas as fotos pq eu conheço 99% do britanic e eu ia ficar aqui a noite toda.


Bjus.
By: Biáh




  

2 comentários:

  1. MEU PAAAAAAAAAAAAAAAAAI , REBECA AINDA TÁ ESTUDANOD LÁ ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , EU VOU MORRE , O DOIDINHA ! KKKKKKKKK


    by : Annynha Barulho m!

    ResponderExcluir
  2. aham, ou estudava afinal essas fotos são do ano passado. *-*
    kkkkkkk, putz nun morre não, quem eu vo irritar no msn? hein?

    ResponderExcluir