domingo, 10 de outubro de 2010

quem disse que sapatilha não ta na moda? veja ai looks incriveis com as sapatilhas

1. Short navy
O modelo com cintura alta e botões frontais é inspirado nas calças dos marinheiros americanos. Invista no jeans e nos tons de vermelho, branco e azul-marinho.

Sapatilha: o look combina com aquelas que fazem o estilo romântico, e também fica ótimo com modelos em cores náuticas ou com listras.

2. Vestido cascata
As camadas estão em alta e presentes em várias peças, como blusinhas e saias, e ficam lindas em vestidos. É a peça perfeita para quem quer valorizar as pernas e disfarçar a barriguinha.

Sapatilha: combinada com outros acessórios, ela pode fazer seu vestido cascata ir do estilo esportivo ao fino. Modelos com lacinho, combinam super bem!

3. Minissaia rodada
Balonê, com camadas, godê ou com babadinhos na ponta, a saia desse verão vem cheia de volume. Aposte num modelo com estampas que estão com tudo, como as florais e as listras.

Sapatilha:
fica ótima com esse tipo de saia, deixa o look com um ar de bonequinha.

4. Macaquinho
Eles voltaram com tudo e são super fofos! Além do modelo com alça, no estilo jardineira, aposte também no frente-única, no tomara-que-caia e no esportivo (com zíper na parte de cima).

Sapatilha: dependendo do modelo do macaquinho, ela quebra a cara esportiva da peça, deixando o look mais chique

DICA: Se o seu look tiver basicamente cores mais neutras, não tenha medo e ouse em sapatilhas de cores mais fortes como laranja, pink ou verde. Além de terem tudo a ver com o verão, essas cores vão deixar sua produção muito mais alegre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário