sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estilo do dia: Cameron Diaz (Clean, o meu tbm *---------*)

Cameron Diaz, 38 anos, nasceu na Califórnia, começou sua carreira aos 16  como modelo e aos 21 anos conseguiu o papel feminino principal no filme “O Máscara” ao lado de Jim Carrey e depois disso foi estudar para ser atriz.
A fama veio aos poucos, com filmes como “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “Quem vai Ficar com Mary” e “Quero ser John Malkovich”, ao lado de outros filmes menores. Hoje ela tem como destaques, o papel de uma pantera na franquia “As Panteras” e a dublagem da Princesa Fiona nos filmes de “Shrek”.
Cameron teve alguns namoros com caras famosos como Matt Dillon, Jared Leto e Justin Timberlake e atualmente está com o jogador de beisebol A-Rod.
O estilo da atriz é clean, com muitas peças básicas e algum elemento de alfaiataria, como blazer. Ela não abusa muito das cores: suas favoritas são branco, bege e tons mais escuros como marinho e preto. Ela costuma tirar a seriedade dos looks usando muito jeans. Bolsa grande e botas são outros itens que não podem faltar no guarda-roupa da loira.
No red carpet, Cameron aposta em vestidos com mangas estruturas (bufantes) ou vestidos com modelagem desestrututada (com drapeados, plissados e pregas). Além disso, os tecidos são bem elegantes, quase sempre de tons neutros. Para algumas ocasiões a loira aposta em comprimentos curtissimos para valorizar as pernas torneadas.
A Cameron costuma apostar muito no mesmo make: olhos contornados com preto, que dão um efeito incrível de realce da cor em quem tem olhos claros. Apesar de ter a pele muito judiada pelo sol, ela não abusa de base e pó, pq vira e mexe tem sérios problemas com acne. No rosto só blush e bronzer. O elemento surpresa fica por conta da boca, na qual ela varia cores de batom e de gloss de acordo com o evento.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário