sábado, 27 de novembro de 2010

Headbands!

Oiii diario, 
Ontem a Gabi fez um post Sobre Os famosos de Headband!
e ai eu pensei em fazer outro post sobre os HeadBands. 
 
Celebridades


                                 pessoas Normais (Como todos nós)


ou em videos Musicais (No caso desse iyiyi - cody simpson)                                   


Cada vez mais os Headbands estão Fazendo a cabeça das pessoas em toda a parte do mundo! 
as pessoas estão cada vez mais procurando eles nas lojas, querendo saber

fazer.... 

As celebridades Gringas adoram! 
Mas nós tipicos Brazileiritos, não ficamos atrás, temos mtas celebridades e pessoas nas ruas, escolas, revistas, tv e em mto outros lugares usando os headbands!
A nosa diva do estilo Folks, Manu Gavassi, Arrasa sempre com seus Varios Headbands, Devo confessar que... Não sabia oque era Headband antes dela fazer sucesso aqui no Brasil, um dos seus videos que ela ta simplesmente In-pe-ca-vél com seus headbands é o video Garoto Errado  que foi feito com varios colirios da capricho! Olha ai a nossa Brazilian Diva arrasando com seus Headbands!
Mas quem disse que é so famoso que adora headband? Olha ai a nossa Bloguera Gabi arrasndo com o dela ontem no festival da escola (Arraso loira kkk) :
Viraaam? Gabi tbm é uma grande fan dos Headbands, e eu ja entrei nesse clube desdo mes passado, so que não tenho nenhuma fto minha com Headband, mais nao se precucupem, depois bato a fto e boto aqui no blog pra vcs ok
Siiim, quero chamar a atenção de vcs pra verem a caixinha de Headbands da Manu 
Fofo não é verdade? ja encomendei os meus com a mãe da Gabi! 
Agora vou me despedir de vcs com a imagen de algumas Celebridades gringas com o headband:


 


 
Bjokas
By: Bia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário