sábado, 27 de novembro de 2010

Meu dia

Estou cho-ca-da!, 
bem depois dos micos de ter batido ftos dealguns dos 6 e um deles ter percebido erstou meio sem coragem de ir pro colégio segunda, 
mas não so por isso estou cada vez mais convencida que o cerebro dos meninos deve ter alguns problemas tecnicos serios, que so um Graaaaaande milagre pode resolver! os meninos da minha escola são ate legais mais é que são mto infantis, concordando com o novato eles tem algum problema celebral! e no meu msn então... e mto pior conheço o garoto a meio minuto e logo depois la vem ele perguntando quem eu sou ou coisas do tipo tudo que eu ja falei pra ele!
agora uma super pergunta que nen pessoas formadas em garotologia conseguem responder : será  que eles so tem umas falhas de vez em quando no cerebro ou são idiotas mesmo? 
olha oque aconteceu tbm hoje eu tava lá neh, quietinha na minha escutando minha tipica musica beeem baixinha e lendo minhas tipicas revistas quando chjega minha mae gritando! 

Beatriz Virginia abaixe esse som ou o predio vai desmoronar,  eu entrei no seu quarto hoje e quase me perdi aqui dentro, eu acho que ia ficar presa aqui por uma semana inteira!

ok eu sei que é exagero mas mema assim repondi: 

Vamos olhar pelo lado positivo da situação Mãe! nun era a senhora que vivia reclamando do emprego, e que queria tirar no minimo 1 semana de ferias? olha ai a sua oportunidade! se a senhora quizer eu posso ate dar mais uma bagunçadinha e a senhora tenta amanha de novo? que tal?

ela riu bastante da minha piada e depois me veio com essa:

HAHAHA Beatriz muito engraçado!

ai eu disse: eu sei a senhora so falto morrer de tanto rir

ai ela começo a rir de novo, o pq eu não sei, nen sabia que era taaaao engraçada assim, acho que deveria trabalhar na nick em algum seriado.... 

mas ai olha oque ela falo depois: 

agora sem piadinhas Bia quero esse quarto inpecavel, quando voltar do salão quero tudo pronto!

Agora me digam com mta sinceridade, pra que arrumar o quarto? vamos desforar a cama de novo, colar os posters na parede e ate mesmo jogar aquelas ftos antigas e vergonhosas no chão, to errada? e eu arumo minhas tralhas de maneira beem acessivel tipo tudo que eu precisso em um lugar bem simples e rapido agora o problema é que tuuuddo é importante pra min...
mas por que arrumar o quarto todos os dias? isso vai pra minha lista de maiores enigmas na vida da terra, e vai ficar em segundo lugar o primeiro é se alguns garotos da minha escola ou do meu msn fizeram faculdade de burrologia e de como irritar a Bia em uma conversa mto chata pelo msn! 

enquanto não descubro esses enigmas acabo de lembrar que minha mae vai me matar quando souber que nao estudei pra prova de geografia que é segunda! #Socorro mas pelomenos eu arrumei meu quarto neh? agorta entrar no msn eu nun vo entrar nen tão cedo, a maioria da quele povo e graduado e pros graduado em me irritar tipo chama a minha atenção e grita: TERREMOTOOOOOOOO! 
nao que isso me irrrite mto acho ate legalzinho pra descontrair as vezes 
bem tenho que ir


Bjs 
By: Bia

2 comentários:

  1. Adorei o seu Diártio Virtual
    Curti muito os post!
    Todos ficaram bem bacanas,
    bjs, passa por aqui

    http://ruddyblood.blogspot.com

    Conheça o meu blog,
    Ah! Ja tô seguindo o seu...

    @ruddyblood

    ResponderExcluir