terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu diaaaaa

Oiiii, 
beem meu dia não foi um dos melhores ate chegar no meu curso,
não sei se vai ser a mesma coisa quando eu mudar de horario tipo... 
aqui eu conheço praticamente todo mundo, adoro minha turma eles me fazem rir mtoo,
minha professora pode ate parecer chata as vezes mais ela e beem legal... 
não sei se vai ser a mesma coisa quando eu mudar de horario. 
minha sala pode ser chata, com amigos itediantes ou ignorantes , meu professor ser mtoo chato #Medo, vou arriscar neeeh 
mas voltandoooo vou resumir o meu dia:3
acordei *---* (O novidade nehh) ai meu dia começou com uma noticia Horriveeel Sabrina Minha Super amiga faltoooou! depois eu na condução mesmo joguei uno com uma pirralhinha que ama a barbie fui pro colegio e esqueci o livro de matematica... esquecidinha eu neeeh!na volta fiquei assistindo o Dvd do Jb e conversei com Julia (Ela tbm faz o mesmo curso que eu e perguntou se eu queria mudar de horario)  depoois na segunda vez que a condução passou no colegio e e Katarine começamos a conversar assistir o Bieber, o motorista da condução (Andson) e tipo super amigo da geente brinca e tudo *--* pois é neh... ai olha as parodias que ele fez
Never say never - Inverno sem neve *---* lool (Motorista locooo) 
Favorite Girl - Febre ( Eu mereço neh) 
 E outras que eu prefiro nen comentaaar! 
tava sentada no banco da frente do lado de tio andson e de katarine encheram la na frente de bolsa do povo! advinha quando eu desci baaaaaam caiu tuddoooo! #Pramelhorar e ainda descubri que João Victor, aquele piralho mais velho , que fica me assustando fala pra todo mundo oque apronta #Eumererçoneh, Vamo ver oque ele vai aprontar Hoje! Quando eu for entrar na condução tenho que olhar pra todos os lados de baixo dos bancos no teto nop porta malas na mala..... todo lugar e suspeito *---*  


Hoje no curso:
Bem foi hilario o menino foi com o cabelo como se tivesse depois continuo





















Nenhum comentário:

Postar um comentário