sábado, 8 de janeiro de 2011

Um oizinho Pra vocês!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Ok esse post so devia ter um simples Oi (por causa do Titulo) 
mais eu vou contar umas novidades... MUAHAHAHA
to de castigo e não devia entrar no Pc por um tempo...
assim que eu entrei no msn tava todo mundo off e Waváh tava chorando e perguntando pq eu nao tinha aparecido lá hoje.... Mas gente hoje foi um dia muiiiitoooo ocupado e fora o castigo...


Fui no shopping com a minha Avó! *-* 
agente andou o shopping inteiro ( toda a C&A) *-*
pra achar uma roupa pra min...
eu comprei um vestido suuuuuuuuuuuupppppeeeeeeerrrrrrrr lindo e uma jacketa da grife da Beyoncé (depois posto as fotos) meu pé ta doento muiiiiiitoooooooooo.
alem disso comprei o meu caderno e uma agenda (depois posto as fotos)
oque pra min foi uma graande novidade porque meu caderno de materia ia ser horiveeell!
(de pirralho)  


Vou sair obrigada na quarta com a amiga e a filha da minha mãe as quais eu não conheço #Queroficaremcasa repassando eu não conheço...


E eu to muiito anciosa pra escrever na minha agenda e no meu caderno, e principalmente pra que chegue logo dia 1 de fervereiro trazendo boas e mas noticias...


Boas
_______________________
inicio das aulas
rever amigos
escrever no caderno novo
conhecer os professores
rever os amigos
conheçer os novos professores
e muiito mais


MAlll
___________
Ficar sobrecarregada
ter um recreio menor
e a pior de todas....  FICAR SEM INTERNEEET!


mais isso não é o fim do Diario... porque... eu ainda vou ter o curso e lá tem computador eu juro juradinho postar todas as terças e quintas... e toda vez que eu poder ir na lan house 


pois é gente é isso, juro juradinho passar as fotos...
e não ficar sem postar...


Beijokas
tenho que ir minha mãe ta me chegando!


By: Bi@h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário