terça-feira, 17 de maio de 2011

Boomm diiiaaaaaaaaaa!!!!!!

Oi gente, Bom dia ner, jaja to indo paraa a escola,
ontem eu ate ia postar sobre a decisão da minha mãe de eu ir ou não pra gravatá,
e de tuuudo que aconteceu na volta *-* so que fiquei mega triste e chorei por 2 horas seguidas quando minha mae disse que não, ja que meu lado dramatico não funciono, eu fiz assim: liguei pra kakao e passei o telefone pra minha mae depois de ter falado com ela... se a mae de kakao for na viagem tudo ok eu posso ir! arrrrrrrghhhhhhhhhh ser a filha mais nova irrita! principalmente quando vc leva tipo uma vida de filha unica (dps esplico) gente eu to com umas olheiras horriveeeis, quem manda não dormi ontem?


Xauuuuuuuuuu minha condução ta chegando preciso ir, dps volto, xau xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário