domingo, 22 de maio de 2011

top 14 : videos da web!

1 - gente, eu queria ser que nen essa criança, que não é influenciada de jeito nenhum! 
aww ele é mto fofo, GOL DO SANTOS!*---*
2 - eu sei que gosto não se descute, e que aqui no Brasil futilbol é um assunto serio, que as pessoas podem ate matar por ele (oque me faz perguntar: essa meininha ainda ta viva?) gente, eu ri muiito com o video, mais nada contra o são paulo, na verdade nada contra time nenhum... eu riria desse video mesmo se estivessem falando do meu time....
3- se vc não conhece esse gatinho... voce simpelsmente não tem computador ou não asiste televisão! esse gatinho é suuper cute! 
4 - genteee! para tudo, calma, recapitulando... a primeira vez que eu gostei de alguem eu tinha 9 anos... e quando eu falo isso pra alguem hoje, o povo diz que era muiiitooo cedo e bla bla bla, agora vejam esse:
5 e 6 - esse video (o primeiro) é muiiiitoooo fofo ner? pois é, da ate vergonha pra algumas pessoas da minha idade que sao b.v's , essas crianças tem oque? 6, 7 anos? 
(e euuu que começeiu cedo neeerrrrrrr) 
ja o sexto lugar são duas crianças brasileiras! (finaaallmeeente!!!!!!!!!!) ok, tbm nao sei porque todo esse exagero se as 2 primeiras crianças são brazileiras tbm.... ok mais ai vai!
7- euuuu que não falo nada com nada ner gente???????????? 
vejam esse menino depois do dentista... (no grito sinto dizer mais ele parece ta possuido *-*)  
ps: Obrigada dentistas brasileiros por não colocarem essa porcari na nossa boca =D (amo vcs ♥) 
8- oookkkk, antes de ver eu tenho duas perguntinhas basicas. primeiro, quem acha que ele enloqueceu levantem a  mão (\o/) quem acha que ele comeu muito açucar levanta a outra (_o_) quem acha que ele ta possuido levanta de novo....
9 - amoooo o comedia mtv, e esse dai é um dos meus videos favoritos, kkk
10 - outro dos videos que eu mais rio é esse dai, que a titi do acesso mtv aparece (MUAHAHAHAHAHA) 
11 - tbm é do comedia, eu rioo mtoooooooooooo com ele!


12 - quem quer aprender matematica? 
13 - e o penultimo mostra muiito da musica internacional...
14 - e o ultimo (tbm do comedia) é uma coisa que muiitoooo politico faz por ai! *-* 
ér isso 
xau xau
by: Biáh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário