quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desculpa!!!!!

querido diário,
pois é me desculpa mesmo ficar todos esses dias sem fazer postagens,
tava super ocupada!!!!
mais agora eu to de volta e vou fazer milhares de postagens...
hoje é um dia super corrido... 

acordar 5 da manhã
ir pra condução 6:20 da manhã
chegar no colegio 6:30
começar a estudar 7:20
acabar a aula 11:40
chegar em casa 12:46
tomar banho 12: 47
fazer o dever 1: 00 
arrumar a bolsa pra ir pro colegio 1:30
ficar no computador ou por ai 1:32 até 3:00 horas
3:00 me arrumar pra ir pro curso de ingles
4:00 ir pro curso
4:20 chegar lá e ficar conversando com a galera
5:00 ir estudar (ingles) 
6:40 ir pra casa
7:40 chegar em casa


bem como vcs viram minha rotina nos dias de terça e quinta são assim... 
e eu esqueci de botar a hora que eu escovo os dentes... 
e eu não esqueci é que eu não tomo café da manhã faz umas semanas...

bem hoje eu0 tive aula de matematica aprender o valor do x (é mto facil) 
nas atividades de matematica eu kaoane (cacau) fizemos juntas...
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário