sexta-feira, 27 de agosto de 2010

pirei de vez : p

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ahmm oi pra vcs tbm se aqui tivesse uma carinha de vergonha eu usaria ela agora... ,
o motivo bem começou de hoje de manhã como vcs sabem (ou não) to na na epoca de provas no colégio =( (e agora to assistindo top 10 mtv no lugar de estudar *_*)
inglês faço curso então facil
espanhol parecido com a minha linguinha portugues então... 
portugues... eu falo isso mais a prova é mto difil =(
matematica não tive essa provca ainda ufa ainda bem
mai a mais dificil ate agora foi a de ciencias que eu estudei feito doida e hoje a nossa professora deu a nota!!!! eu morri de tão nervosa... como to aqui digitando??? simples!! não sei explicar... 
mais em fim ela falou que so tinha um 10!!! abaixei a cabeça e ela disse que foi meuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

ebaaaaaaaaaa, hi hi hi, a sala bateu palmas eu morri de vergonha tipo no começo do post =) 

to pirrando aqui!!

minha mãe ta pedindo pra eu sair agora!!! =( estudar =( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
tudo bem eu estudo rapidinho!! presto atenção nas aulas e acho que ja sei tudinho decoradinho!!! ta bom eu dormi na auta de historia mais era que o texto tava mto atrativo...
e em matematica 2 vezes isso explica a minha brilhante nota de 
7... .

mais tirei 10 em ciencias 
traduzindo em ingles eu tirei A ou 100
na espanha eu tirei 100
e pros outros paises eu não sei agora 

xauuuuuuuuuuuu beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário