sexta-feira, 27 de agosto de 2010

sonho extranho!!!

bem sonhos extranhos eu tenho muitos....
mais esse foi tão... tipo inpossivel
bem a historia inteira é so pra quem tem paciencia...
tem um menino do colegio que eu não vou citar nomes
eu gostava dele e depois soube que a minha arque inimiga
gostava dele tbm e depois de uns dias soube que ele gostava de min ate ai e tudo realidade, parei de gostar dele quando começaram a falar é impossivel que ele era chato e eu fui desistindo...
mais nesse sonho ele era super diferente ele era engraçado e divertido e minha amiga (sabrina) disse que ele era assim mesmo...


agora to super embaraçada.... 


e o pior tem 2 garotos da sala dele que gostam de min (e me falaram que ele tbm) 


agora meu mundo caiu de vez...


não gosto mais dele (agora so quero ser amiga dele) 
(tipo oque eu acho que nunca vai acontecer pq sou mto timida aponto de falar oi...) 
e agora??????????? 

comenta ai: é so irla em comentar escolher o perfil (pode ser como anonimo) e comenta e clica em porstar *-* 

Um comentário:

  1. Situação dificil...
    bem tenta ser amiga dele e se ele tentar da em cima de vc e so dizer que e so quer ele como amigo...

    ResponderExcluir