quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No Meu curso de ingles....

hoje foi super divertido...
agente assistiu algumas partes do filme karate kid,
so que o filme tava todo em ingles =( 
mais por sorte tinha legenda =) eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,
foi muito engraçado e os comentarios da turma então...
é muito melhor assistir coma turma neh, finalmente agente saiu docanada e fomos pra nova zelandia....
pra quem não sabe em cada uma das portas tem a bandeira e o nome de um pais (em ingles)
e desde de o primeiro dia que eu entreino Britanic (meucurso) to no canada =(
algumas vezes fui pra espanha,africa ou nova zelandia =) mais foi so por umdia =( 

vamos continuar o filme semana que vem....
beijos galera xau!

3 comentários:

  1. oi Miga, tbm ja assisti karate kid fui no cinema com meus amigos e ajente riu mto.... amei o seu blog e o seu post mais queria dar algumas dicas,
    vc poderia colocar mais dicas ou coisas pra fazer... depois agente faz uns posts juntas...

    bjssssssssss xau

    ResponderExcluir
  2. legal o seu blog bjssssssssssssssssssssssssss xau

    ResponderExcluir