segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Valeu sabrina

querido diario,
como sempre meu tempo ta curto mais dessa vez adivinha porque 
prova + feira de ciencias + uma pilha de dever de casa + colegio + curso de ingles= a eu sobrecarregada =( 
de novo! agora o motivo desse tema foi que hoje o meu dia começou com um menino de 6 anos da minha condução dizendo que eu tava muito bonita e coisas do tipo eu agradeçi neh, mais é que ele chego bem perto de min e quase que me beijava meu eu tava quase caindo eu nao ia empurrar o menino neh? Ai sabrina minha salvadora chego e puxo ele e disse assim: saiiiii cresce primeiro! EU RI MTO sabrina obg te devo essa e prometo que não vou te fazer pagar mais mico ate a semana que vem xD brincadeiraaaaaaaaaaaa ate o final do ano que vem... ou desse ano =0 e um progresso neh?

mais mto obg minha amiga salvadora, eu nao quero ficar com um piralho que usa annel de mulher e taca gel no cabelo e diz que e a ultima moda! 
te devo essa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário