terça-feira, 14 de setembro de 2010

aaaaaaaaa ele falo comigo!!!

aaaaaaaaaaaaaa eu não acredito mais é verdade ele falou comigo ele falou comigo! quem? Ricardo o garoto que eu gosto mais o nosso dialogofoi tão estranho, tem um cantor que eu adoro mto (jb) levei o meu cd pro colegio pra tocar no bom dia (nao consegui a menina tinha levado outro cd primeiro =() emfim no final da aula eu tava mostrando o cd pra minha micro amiga de 7 anos e ele passou por min e disse eca justin biber! fiquei com medo de responder mais ele falo comigo comigo comigo!  ele sabe que eu existo! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu fiquei falando disso o dia todo! mais agora mudando de assunto (vou continuar ele na minha mente) tem um menino que minhas amigas gostam que o nome dele e guilherme (calei-me) e acho que ja ta super obvio que minhas amigas gostam dele... agora eu acho que ele acha que eu gosto dele porque? porque eu gostava dele nao me cupem foi no começo do ano mais quando eu descubri uma coisa eu... ta ok neh vamos direto ao ponto ele tanto sabe que fez um coração na janela pra gente ana carolyna passou mal quando soube mais eu to doida pra falar com esse menino (oque vai ser mto difil porque ele fica me procurando e quando ele chega perto eu saio correndo) mais assim que tomar corajem e falar com ele esplico que nnão tenho nada a ver com isso! (bem eu ia pedir pra a anna carolyna so que ele foje dela da foras nela e em camila que gostam dela)


By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário