quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novidades

querido diario,
no meu ultimo post (a mto tempo atras) eu ja tinha uma novidade, o meu incrivel e emenso dialogo com ... uma pessoa ufa quase falava o nome xD, mais dessa vez tenho milhares de novidades! ; ) ta bom 5 *-*  primeira: 

eu fui a primeira a terminar a prova de matematica, ok nao vamos exagerar a penultima mais tenho certeza que tirei uma super nota! 
ps: agente não sabia que ia ter a prova então nao deu pra estudar, mas se a professora tivesse dito: prova surpresa! eu me animaria mais *-* e a coisa mais proxima que temos dos usa.

segunda: 
aquele meninoi do começo do post sento bem perto de min e depois ficou apontando pra min e chego bem perto de kiss me : * mais nao rolo nada =( 
pps: acho que ele achou que eu era dopida pelos micos que eu paguei na frente da sala dele e nao foi so perto de min que ele sento tbm foi perto da irma menor que tbm e um amor... perguntei o nome dela e ela nao me deu um fora! eeeeeeeee viva pra min! 


terceira: 
hoje tive 2 provas de ingles pra fazer =( mas sou otima em ingles =) e fui a primeira a terminar as duas provas =) 


quarta : 
to entendendo matematica! pra vcs nao pode ser mta coisa mais pra min e um milagre! xD

quinta: 
Esqueci a quinta......


 pois é mais nao so estou cheia de novidades ( as cindo ai de cima xD) como com momentos engraçados eu faria um toip 10 aqui so que tem 2 detalhes e mto dificil escolher e o outro detalhe é nao sei se tem 10 momentos engraçados 
mais ok vamos lá

hoje no nosso recreio fomos ver a educação fisica do 7 ano b oque ja e costume, no nosso recreio no dia da nossa educação fisica mais especificamente quinta feira vamos lá ver a educação fisica deles... mais foco bia atenção nao muda de asunto *-* eu gabi e kaoane tavamos indo pra quadra ate que derepente um loco de franja e apoarelhos nos dentes passou correndo como se tivesse que pegar o avião, como se o onibus da escola estivesse saindo, como se estisse em uma maratona como se... vcs ja entenderam ele passou com tudo agente quase que morria xD gabi que nun e de ficar calada (nen quando necessario) gritou assim : eita menino ta louco e? ta cego nun ta vendo agente aqui nao? 
a resposta dele foi um sorisso, eu e kaoane caimos no chão de tanto rir e isso e serio agente caiu mesmo micoooooo pra quem não sabe petrus e o ex amor de ana carolyna que assim como guilherme o atual amor de ana carolyna, usa aparelho e vive rindo de tudo e todos... 


bem falando do aparelho g.... ana carolyna e camila que são super amiga foram atras dele como sempre elas ficam cassando ele, mais emfin elas chegaram la em cima na sala dele e derrepente tava ele la na porta esperando o amigo com aquele sorisão com aparelho na cara xD mais quando elas chegaram perto ele puxou o amigo pelo braço e saiu correndo! kkkkkk  eu faria o mesmo se estivesse na pele dele! 


outra envoilvendo ele so que mais curta: camila chegou la na sala toda alegre e chamou eu ana gabi e kaoane pra conversar e disse assim : ei ana hoje eu trouçe maquiagem pra agente falar com guilherme! ai e mto patricinha viu! da a maquiagem com bilhetinhos pra ele xD


mais uma sobre o g : ele e meio baixinho sabe jurava que ele tinha 10 anos mais tem 13! ta ok nao e grande diferença pq se for eu to perdida nunca vou ficar com meu amor ! ok foco! tava eu camila ana carolynna kaoane gabi essa galera toda e elas tavam gritando por guilherme tipo: ai como ele e perfeito, ai que lindo a essas coisas do tipo ai derrepente agente so ve parte da franja pela janela xD e camila começa a gritar e derrepente ele faz um coração na janela camila passou mal e ana carolyna desmaiou sem mentira o resto das meninas começaram a gritar! 


mais uma envolvendo o g : eu tava indo pra casa neh e perto da sala da 3 serie tem um lugar cheio de arvores e uns bancos (depois posto fotos de lá *-* ) ta tudo ok ate ai neh? pois pronto ele tava la no colo de uma menina de 16 anos por ai e ele tava todo esparamado parecendo um gatinho sabe (a carinha claro xD) eu nao me aguentei e começei a rir gabi vinha passando por ali e começo a rir tbm a cara dele olhando pra gente! 


bem gente xauuuuuuu tenho que ir depois posto fotos de parte da minha escola pra vcs *-* xauuuuuuuuu bjs

by: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário