domingo, 8 de agosto de 2010

feliz dias dos pais!!!!

Querido diário,
hoje é o dia dos pais,
até um tempo atras meus amigos ficavam me perguntando como é ter um pai separado da sua mãe e eu sempre dizia que era chato... mais sempre tinham pessoas que diziam ainda bem que eu não sou vc hein....
nesse ano no meu colegio novo conheci pessoas iguais a mim que consideram a mãe o seu pai, o pai de umas pessoas lá morreu e outras se separaram e eu acho que deve ter sido triste pra eles tambem outro dia a dieretora venho me perguntar pq eu não ia pra apresentação de dia dos pais eu disse que era pq meu pai não vinha que ele e minha mãe são separados... me controlei pra não chorar... 
mais tudo bem neh gente hoje e dia de alegria abraçar a mamãe e dizer feliz dia das pães!!! (pai + mãe=pãe)
e dar aquele presente, o mesmo seve pro papai hein. 
pra acompanhar que tal uns cartoes fofos??










bem então ta né pra verem mais "cartões fofos" entrem no site http://4.bp.blogspot.com/ 
beijokas xau ;*
ass: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário