domingo, 10 de outubro de 2010

acessorios para tooodos os estilos =)


Acessórios para todos os estilos!

Pequenas, grandes, coloridas, mais básicas... as bijuterias sempre dão uma levantada no visual. É só escolher o estilo que mais combina com você!

É só escolher o estilo que mais combina com você e arrasar! Claro que você não precisa ficar presa em um só sempre, afinal, dá pra variar muito o look de acordo com a situação.

Clássica



Pra quem gosta: de moda retrô
Invista em: colares e brincos de pérola, correntes com pingentes tipo relicário (daqueles de colocar foto dentro), peças delicadas banhadas em prata e ouro, fitas de cetim.
Dica: você não precisa usar um look retrô da cabeça aos pés, mas prefira combinar com peças mais neutras – um brinco de pérola não fica muito bem com uma saia estilo hippie, por exemplo.



Pra quem gosta: de moda patricinha
Invista em: brincos de argola, correntes com pingentes como corações e estrelinhas, pulseiras prateadas e douradas, detalhes em strass
Dica: como essas bijus são super versáteis, dá pra usar um brinco de argola tanto para uma festa quanto para a escola, por exemplo. Só evite usar brinco, anel, pulseiras e colar tudo de uma vez, para o visual não ficar carregado.

Hippie





Para quem gosta: de batas, rasteirinhas e roupas de estilo hippie
Invista em: peças artesanais, feitas com elementos naturais como sementes, couro, penas e madeira.
Dica: combine essas bijus com batas e peças de estampas tie-dye e étnicas. E misture materiais: braceletes de couro, madeira e metal usados juntos dão um toque sofisticado no seu look.

Moderna



Para quem gosta de: visual descolado, cores fortes, camisetas com frases, sneakers.
Invista em: peças coloridas, de acrílico, pingentes e brincos de caveirinhas, com palavras ou desenhos inusitados, braceletes e anéis de plástico
Dica: geralmente essas peças já chamam bnastante atenção, então cuidado para não usar tudo de uma vez. Só o colar ou só o brinco já dão aquele up no visual.

Tendência das passarelas



Os acessórios das passarelas não são nada discretos: a tendência são peças grandes, principalmente os colares, com pedras coloridas e enfeites que muitas vezes ocupam o colo inteiro.



Com penas e peças coloridas, muitas grifes também investem na onda étnica para levantar o look. E peças delicadas, com detalhes fofos como corações, também têm espaço no cenário fashion!

2 comentários: