domingo, 10 de outubro de 2010

bandas coreanas: SNSD girls' generation

faz um tempinho que me pediram pra ouvir uma musica la no msn, era uma musica koreana da snsd, eu achei um pouco bobinha, mais tem partes que são bem legais... ontem fui pro shopping e fiquei bem supresa quando vi um video delas passando (cantei bem baixinho ninguem sabia que musica era aquela!) elas tem tudo pra chegar aqui no brasil e agradar principalmente o genero infantil, a menos infantil que eu achei delas foi run_devil_run o significado e um pouco estranho vou postar os videos p vcs

                                            Gee
        oh essa foi a musica q eu vi no shopping eu sou a de chapeu vermelho e a que ta com uma blusa amarela e preta *-* pps: AMEI A COREOGRAFIA *-* 

          essa ai tbm é a musica oh num show na asia tbm amei a coregrafia *-*

                          essa e a menos infantil q eu conheço run_devil_run


                              hora das traduções bem abrazileirada

                                 a tradução de run_devil_run


Nenhum comentário:

Postar um comentário