terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu e Sabrina Vs. Katarina, isso vai dar certo?

oieee!
a minha amiga +ou - louca Sabrina e super amiga da Katarina (que e pirada) 
a briga delas hoje e mto boba! elas deixaram de ser amigas por simplesmente, uma makete do tamanho do maracanan! e pra piorar todo mundo sabe do aparelhado g neh? ja fiz um post inteiroooo sobre os micos dele aqui, voltandooo! pensa no aparelho g, pensa na doida de katarine, pensa nos dois juntos e eu no meio, pensa na pior coisa que pode acontecer! penso? o oque aconteceu foi mtoooooooooo pior, ela pedio p eu falar com sabrina sobre o troço da makete ate ai tudo bem? neh? quer dizer nun pedio obrigo eu fui e depois de duas tentativas sem sucesso adivinha? ela pego minha bolsa e saiu correndo! nao foi bom! akela idiota!
(não liguem p isso eu e ele nunca fomos mto chegadas) ok quando eu pensso que nun pode piorar pioro a minha condução chegou e guilherme tava la fora com a turma dele quer dizer o aparelho g tava la fora com a turma dele =) , ele derrubou de proposito ta minha bolsa no chao que katarine tinha aberto, minha bolsa vive cheia de papel de recadinhos na aula.... e um deles tinha escrito kamilla mais guilherme.... foi exatamente o papel que caiu no pé dele aquele anão de jardin de 12 cm e de aparelho leu...... e fez uma cara de eca..... arggghhhhhh eu mato! começei a gritar e as onfensas rolaram soltas la na condução, ela surro um menininho
(outro anão de jardim um piralho mais velho) e alem de surrar começou a xingar eu sabrina.... ferro tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário