domingo, 3 de outubro de 2010

muito triste =(

um oi ben dizanimado pra todos vcs gente.
quer saber o motivo? bem vou começando dizendo que é tudo culpa da minha mãe que tem uma caixa cheia de adesivos, envelopes e canetas coloridas e brilhosas, grandes, pequenas... e não me deu nenhum envelope nen adesivo pra eu mandar uma carta pra a promoção justin bieber do gugu (aquela que vai pro show dele nos eua e ganha premios dele) to chorando ate agora. foi a reta final, jaja vou comfirmar se realmente acabou a promoção to mto triste mesmo, meu padrasto disse pra eu deixar de ser besta, e nao adianta dizerem que ano que vem eu vou pro show dele no brasil ate pq eu n vou, vai ser em são paulo ou rio de janeiro consertessa e eu nao tenho tanta grana assim.... bem e isso 

xoxo 

by: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário