quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Melhores dias da minha vida...

Oii gente, 
depois de terem rasgado minha bolsa, ameaçado falar pra o menino que eu gosto quem sou eu e muito mais meus dias tão so melhorandoo! claro que tem seus lados negativos avezes, 
tipo:
-Não acredito que ela goste de min mas se realmente gostasse não teria chanse ela é so uma pirralha 3 anos mais nova (G falo quando enventaram que eu gostrava dele) 

mas fora isso ai nada de terivel ta acontecendo tipo: PIRALHA! affe *---*  mas assim nada mudo mto, eu e ana carolyna continuamos nos aturando, Gabi continua fazendo todo mundo rir, Sabrina me ajudamndo icaro cantando, thomas tirando onda da cara de Kamilla, Kamilla se gabando porque a mãe dela é fonodiologa e cantando super desafinada no meio da aula (fora mal educada como sempre, chata ignorante....) romulo continua com a função de me irritar, ta todo mundo querendo cantar na minha frente e beem... fora isso de tão comun temos as outras noticias:

ae mais em uma edição do Jornal fOFOCAS *---* :

EU VOU CONHE CONHECER GUILHERME!!!!! Larissa ia me apresentar ele hoje so que eu fiquei nevorsa e acabei nun indo pq tava todo mundo lá: igor, P, Guilherme, julia.... fiquei com vergonha e outra Larissa e mto forte ela foi me arrastando ate lá... 

Uma de rafa que eu nun posso contar :X 

e tbm nesta edição : FREDERICO LEVO UM PE DE COELHO PRA DAR SORTE NA AULA! ECAAAAAAAAAAA!


Bem nao posso falar tuuuddoooo ate pq to um pouquinho sem tempo mas esses ultimos dias foram mega hiper power super incrivelmente supermente especialmente megamente INCRIVEIS! so sendo eu pra saber HAHAHAHA #Pirei 


Bjssss
By: Bia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário