quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O diazinho DOIDO

Hoje foi um dia muito doido primeiro cheguei na escola BIA vem corerndo ate em min e disse qe um menino tava com um pe de coelho eca  depois no recreio (MEIO ESSA FOI A MELHOR PARTE DO DIA ) a gente foi na sala do portado quando a gente chego la tava um povo da educaçao fisica 1° da tarde ner ai nessa seria tem um menino QE BIA acha lindo ai  pronto ner , depois o tiozinho foi fala com eles ai eu sei qe o povo deu o maior grito e depois venho tudinho em cima da gente (KAROL EU BIA E KAKAU E KAMILA) e um menino puxou o outro e disse - tu que esse menino ? ,, ai eu virei pra minha amiga karol e disse DEUS ME LIVRE o menino era horrorso ai depois venho as menina deizendo vcs qerem qem ? ai eu disse niguem e corri com minhas amigas  , ai a gente foi na quadra ai ta a turma do 1° ano da educaçao fisica ai a menina disse ei vem ca (FALANDO COM BIA IR NO BANHEIRO OBS:TINHA UM MENINO LA TBM ) HAHAH ...
depois a gente foi dança pra o festival de sexta ( A DANÇA E MO VERGONHOSA AFFE ¬¬ ) E DPS VIM PRA CASA SHUAUSAU  XAUUUUUU BJINH GENTE  !

BY :GABI

Nenhum comentário:

Postar um comentário