domingo, 7 de novembro de 2010

Meu Dia =)

Oi gente!!! 
arisco dizer que hoje foi um dos melhores dias da minha vida inteirinha! 
sabe oque aconteceu aham aham aham? 
pera vou começar do começo, 
eu fui pra igraja com a minha amiga Fernanda e desde de omtem rolou um convite pra eu ir pra a Feira de ciencias dela, ela estuda no meu colegio antigo então achei que ia ser uma boa ideia até porque eu conheço 99% do colegio todo, eu queria ver a reação dos professores e diretores que me odiavam ou os que gostavam de min ate mesmo o de alguns alunos, sabe quando eu fui la pela ultima vez (sem contar com hoje) ninguem me reconheceu e ficaram perguntando tipo: é ela? ela mesma? olha e Virginia (deu vontade de falar não nun so eu não e minha reencarnação e alem de tudo virginia e meu sobre nome mto usado na minha outra escola por onde eu estudei pelos ultimos 4 anos da minha vida) ok voltandoooo! 
eu descubri que a feira de ciencias ia ser no teatro de um outro colegio (que tem o mesmo nome so que é em candeias) emfim achei que naun ia poder ir pq to de castigo, mais adivinha eu FUIIII, ta bom vou falar isso depois mas voltando, eu e fernanda ficamos jogando banco imobiliario e adivinha gente fui me arrumar pra ir e como ate agora tem uma pirralinha me irritando aqui, ma semfin depois de pronta fui pra casa de fernanda brinquei com o cachorro dela e assisti lendas urbanas com Fernanda, emfim  quando eu fui pra lá me senti um pouco deslocada, quase ninguem me reconhgecia tinha mtos novatos e mta gente gente tinha saido, o porteiro me reconheceu pelos meus gritos (HAHAHAHA) ta quando cheguei lá vi que o tema era filmes, os que mais me marcaram foi a apresentação do jazz e das pessoas que imterpretaram camp rock e Kenneth e Beatriz gomez interpretando alguma coisa nos tempos da brilhantina, um dos primeiros foi o da Beatriz gomez e do kenneth (gostava dele ano passado abafa o caso) 
e sim eles dançaram super bem erla cortou o cabelo, tava com um batom vermelho uma calça e blusa preta os meninos com jacketa de couro e keneth tava lindooo *--* #Morri (senti um ciuminho basico mas tudo ok) os vestidos das outras meninas eram la dos anos 80 mais foi mto lindo, kenneth se ajoelhava e tudoo eu mal o reconheci, ano passado ele tava com um dente de rato! e ele tava mto mais bonito agora, gente eu adorei a coreografia era incrivel! como sempre gomez tava na frente (meus parabens p ela) tentei chamar a atenção dele chamando leticia uma menininha que tava sentada do lado dele, e ele olho fiko olhando pra minha cara e derepente grito lá: VIRGINIAAAAAAAAAA!?!??  eu disse : aham euu mesma! (falei com, um ar ironico ignorando HAHAHA #Cruel)Ximm tinha tres gatinhos do meu lado mais nun gostavam do justin bieber *--* =( eu nun vo mais comentar aqui oque aconteceu o resto eu vou deixar... NOSSA! acabei de perceber queque naun tem lugar seguro pra falar do meu dia, tipooo se eu falar aki no log me descobrem e eu pago o maior micooo se eu escrever em um papel minha mae acaba achando e Feroooo, mais ok voltandooo naun vou falar o arebabado ninguem vai roubar isso da minha mentee! acabei de pedir pra ela um Diario com CADEADOOOO! duvido alguem ler agora hahaha #Pensoemtudo mudando do asunto eu vou falar quase ninguem me reconheceu (tambem ano passado eu queria ser emo usava uma franja ridicula que ficava horrivel e naun me cuidava era chata com os outros era feia emfim esse ano quase ninguem nen mesmo os professores conseguiram me reconhecer de primeira) a segunda que eu mais gostei foi a do jazz que dancaram a musica do high scholl music one for one, ameiiii! outro q eu amei foi do camp rock! o Marcão tava lindoo de shine gray! infelizmente a mithie naun era eu! era joyce a SUPOSTA NAMORADA DELE!!! #Sad mais tudo bem neh gente meninoi bonito nun é pra ficar mto tempo sozinho nehh gente! #Fato, amei a parte mais engraçada foi aquela que o cara diz -pera tem algo errado acontecendo la dentro eu vou ver, assim que o menino falou isso um cara que tava semtado na plateia gritou : É O AR CONDIOCIONADO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #EuRiu gente eu ameiii amei todos tava todo mundo de parabens! gente amei mtoo! assim que lancar o dvd eu vou conpra consertessa! sim e na apresentação de uma amiga minha suelen o menino que dançou com ele e lindoooo! angente conversou no onibos se isso foi um sonho #Porfavornãomeacorde (lol isso ai e a parte de uma musica que eu fiz em ingles)       oque eu descubri sobre ele:


serie: 8 ano
idade: nun sei 
nome: Erick 
cabelo: loiro e tem uma franja
definição: lindo e mais velho!
não gosta: do justin Bieber
novidades: falo comigo! 


voltando eu falei com kenneth sem aquele lance dele me xingando ou coisa assim! #Amei gente foisão tantas as novidades que eu nen tenho tempo de contar todas! 


sim eu ganhei uma figurinha do justin (da quelas que vende nas bancas) 
ele tava fazendo uma careta dando lingua, imitando um menininho (que eu acho que era ele penequeno) e fui passando com a figurinha eu e fernanda comversando e  com a carta na mão e ela dize: ai ele ta feio 
ai agnete paro na frente do predio que tinha dois meninos ai eu dise bem nessa hora: não fernanda tu pode nun gostar dele mais mesmo dando lingua ele e lindo, ai agente saiu e foi se embora quando agente tava andando eles gritaram> uuuuuuhhhhh! MESMO ASSIM EU ACHO ELE LIN-DO! ai gente que mico... tem mtas mais coisas nque aconteceram mais nao to com paciencia de escrever com essa menina me irritando! ela ta me preguntando a 5 horas quantos anos eu tenho, como e meu nome e bagunçando o quarto que eu passei a manha inteiora arrumando! vou tentar mater o bom humor naaaooooooooooooo pegou meu sapato novo! rasgo minha capricho e o maose que ta ruim... pera ela ta destruindo o computador 


xauuuuu










Nenhum comentário:

Postar um comentário