domingo, 14 de novembro de 2010

Estilo Folks






Oii gente,  aqui é a Bia *--*
ja me perguntaram bilhares de vezes no msn qual e o meu estilo... 
e toda a vez respondo que naun sei! pois é a situação não esta mto diferente agora *--* sabe eu amo o estilo Folks, pin up, gotica sou tudo isso junto e misturado! hoje eu to aqui pra falar do estilo folks que arrasa e ta conquistando as ruas desse Brazil de meu deus!
 Quando eu ouvi o nome folks pela primeira vez pensava que tinha alguma coisa aver com o filme crepusculo, pela cidade de folks.
 depois fui perceber que tava totalmente enganada, que folks era um estilo que mistura headbands, camisas xadrez, vbestidos, jaquetas tudo bem fofinho.


 Folks e um dos estilos que mais combinam comigo, gosto de usar roupas assim (e rtenho uma coleção de headbands no meu armario *--*)




 Achei mto fofo as estampas misturadas, os headbands as saias... A-M-E-I!

Minha mãe acha que eu tenho o estilo folks ate pq a maioria das roupas que eu desenho são assim, mas ela deve tar errada, e a mesma coisa que eu falo sempre:
"tenho varios estilos misturados, folks, pin up, basico, gotica... então acho que o nome certo pro meu estilo é estilo Bia, ate pq não consigo me encachar direito em nenhum estilo =( então achei um estilo que combina o meu então o meu estilo e o estilo Bia" 
como ja disse um amigo isso foi um descurso, texto ou uma frase? *--*



o estilo folks deve ter começado a aumentar com a Manu Gavassi #ADORRRO 
que sempre esta de headbands e tudo uhuuu *--* 





Bem gente agora tenho que ir, espero que tenham gostado do post sobre o estilo Bia... FOLKS! bem antes que eu fale mais alguma besteira 
Xau
pps: Comentem! como anonimos ou como quiserem bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário