domingo, 14 de novembro de 2010

Natal chegandoo

oi gente, não vou falar de dicas de presentes de presentes de natal pq tbm to perdidinha da silva com isso! vcs sabem como é ter o dinheiro e nun saber oque comprar? SOU EU! vcs devem tar me achando uma loka de tar postando isso tipo: loka se liga AINDA FALTAM 1 MES E 11 DIAS PRO NATAL! (to contando *--*) beem, as vezes eu fico o natal em casa *--* pode parecer chato mais as vezes e ate bem legal! sempre meu predio faz uma festa aqui, quando eu era pequena eu tinha prazer de infeitar a arvore de natal sozinha! escrevia a carta pro papai noel colocava o cochonete no chão da sala pra ver se via ele kkkk claro que não dava certo! acabava caindo no sono
(e outra papai noel nao existe)


hoje a coisa e outra, tem que comprar mtos e mtos e mtos presente, pra familia pros vizinhos, minhas brincadeiras favoritinhas por aqui são Inimigo secreto e amigo secreto, eu e a galera da minha idade arrasamos no inimigo secreto! pentes quebrados, fosforos usados, o campião foram os meninos que colocaram uma caixa dentro da outra e depois era uma barata, largarta ou rato morto! #Sacanagem d+!

outra coisa que eu simplesmente A-M-O são os cachorros e gatinhos dos meus vizinhos (os da minha idade ou alguns anitos mais velhos) agente compra fantasia e enfeita todo, é a maior produção! eu e minha amiga ja chegamos até a pintar as unhas dos cachorros! ve se pode! agente sempre carateriza bate fotos! são mto fofos! e esse ano temos novatos hahaha nova vitimas! *--* Pingo (pincher) e Lupi (piquines) haha eles que se preparem jaja vou começar a comprar os gorros e as fantasias!!!!


abrir os presentes e outra parte que eu amoooo no natal, ganhar presentes do amigo secreto tbm é incrivel, nossos vizinhos acham mto fofinho os bebezinhos orando pra o anjinho protetor, mas uma parte nada fofo e quando ele ficam com sono xiii começam a chorar a gritar!!! e na parte dos bebes temos um novato! outra nova vitima para fantasiarmos de bom velhinho!! eu nao sei o nome dele (e olha que eu conheci ele em fervereiro) Mas tem os apelidos : Galeginho, coisa branca, ponto de luz podem escolher! mas ele e mto pequeno e nun vai poder orar com as outras criançinhas ate pq ele nun sabe falar, andar e so sabe morder com aquela boca bangela! #Fofo

 Beeem gente feliz natal adiantado eu vou postar as fotos do natal esse ano aqui ok! Bjssssssssssssssssssssssssssssss 
feliz natal adiantado (Novamente *--*) e deixa eu ir escolher o presente do povo!

By:Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário