terça-feira, 30 de novembro de 2010

♥♥♥ Meu dia ♥♥♥

Oi geente!
beem meu dia nao foi um dos mais emocionantes, acordei as 5:30 da manhã #Sacooo e fui tomar banho, quando derepente vi minha mae aos berros pq ja eram 6 horas, aham passei 30 minutos tomando banho! depois cheguei no colegio e como sempre fiquei conversando com sabrina, depois chego Kamilla e ai agente começo a conversar e bla bla bla, depois, eu fui esperar Kaoane, derrepente, Vejo uma coisa de meio metro, um rato andante (Se é que vcs me entendem) era guilherme, meu agente saiu correndo pra fora do colegio, claro que as pessoas são mto estragas prazeres e mandaram agente entrar =( #Chato =( ai nessa hora kaoane chega, e foi agente fico conversando sobre coisas que eu nen me lembro ai agente fico esperando Gbai, que nun veio =(, pensei que esse dia ia ser um porre pq ela nun foi, mas pelo contrario, foi d+, eu e a minha "Meia arque inimiga" estamos bem amigas (Pelo menos mais que no meio do ano mas nao mais que no começo do ano) agente fez uma inoooorme revisão pra prova de historia que infelizmente foi no primeiro horario =( depois de mtoooo bla bla bla *---------* paguei o maior mico com a amiga louca de bruna, ela é mais loca que 60 de min e 1 milhão de katerines neste mundão de meu deus! ela chegou tipo gritando:
TU GOSTA DE RICARDO NEH? 
ai eu dissse : Nao pq? 
Ai Bruna disse: NADDAAAA! 
ai eu e sabrina que tava do meu lado começamos a rir, ai ela disse ainda bem que vc não gosta dele Pq ele tem namorada... eu! Ai eu disse: que bom pra vcs sejam mto felizes! ai ela disse:
 Ta com ciumes? ta com ciumes ta com ciumes do MEEEEUUUU NAMORADO!
claro que eu  sabia que era mentira mais depois ela assumiu que ele nao tinha namorada, e se ele tivesse, oque eu faria, voaria pra cima e matava ela? NAAOOO NEH GENTE! sei mto bem o pensamento de vcs agora #Coisafeah 
depois passei horas e horas conversando no msn com variaaasss pessoas que me deixavam loka! depois hora de estudar, fui me embora pro meu curso de ingles, chagando aqui foi prova oral, acho que me sai ate to bem neh? vcs conhecem meu curso, cheio de coisas legais e dialogos *----* agora to aqui no computador do curso e cheia de dever de casa pra fazer

Xau xau
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário