quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oiiiii gente, não sei pq mais hoje to mega hiper power supeerrr feliz, alguem consegue me explicar? ok nen eu consigo, 
tive prova de Ciencias,deixei 2 questões em branco oque me garante um... 9,5 ebaaaa! *---* nen acredito que to me mudando de serie, que ja estou automaticamente passada! uhuuu! no dia 10 acaba tudo! aulas, chateações, acordar cedo!! ebaaaa! Ok fora isso, amanha tenho 2 provas de ingles pra fazer, a do colegio e a do curso, até ai tudo bem ne? Ai nen acredito, tão perto! consegui aguentar 1 ano inteirinho ouvindo kamilla falar de guilherme, cantar com aquela voz "Linda" na sala e ela se gabar que a mae dela é fonodiologa, algumas brigas na escola com ana e katarina (Ou será a katerine?) beeem estou mega hiper power super feliz com minha vidinha aqui no Brasil, quem diria que algum dia eu ia ter orgulho de ser Brasileira, meio que to caindo na real, to adorando a praia da qui, as escolas e meus amigoos são os melhores de todo o mundo! #Felicidade, e ainda to conseguindo me dar mtoooo bem em todas as materias, isso inclui matematica e geografia! EBBAAAAAAAAAAAAAAAAAA! adoro minha vidinha! *----* ei olha oque conteceu hoje *---*, fui pro colegio ai descubri que ingride nao era mais amiga de luiza por um copo! #Ridiculo! e Kamilla ainda levou todos os foras que ela ja deu em min e gabi como: cai fora, da licença, todos de volta! por quem? quem? MARIA LUIZA! a ultima pessoa no mundo que eu esperava que me defendence! conheci alguns professores do ano que vem, 
adson o professor de matematica, Rosana (Nao sei qual é a materia dela), 
Helena professora de portugues e redação, 
narcisia não oque ela ensina, e lindomar a professora de espanhol! (La cucarata la cucaratia *---* isso ta certo?) bem mas infelizmente eu sobrei na aula de informaica hoje e ai adivinha, a professora pediu pra eu escolher um grupo pra ir, deu 2 opções, gabi e ana ou Kamilla e kaoane, como na outra aula de informatica eu fui com gabi e ana eu fui com kakao e Kamilla (Chata , mais alguma coisa e desafinada!) kakao foi mto legal (Como sempre) agora Kamilla, um porre como de costume, nao queria me deixar fazer nada, e oque ela se metia fazer atrapalhava tudo, saia tudo errado! kakao pedia pra eu fazer um troço ai (que elas nun sabem) ai kamilla disse que ia tentar, e apagou tudo que agente passou toda a aula de informatica fazendo! #Saco! ainda bem que euconsegui recuperar tudo com ajuda do querido teclado! e adivinhem a outra, ela é mto teimosa! parece aqueles pirralhinhos que choram batem o pé no chão e acabou! ou o dos shopping que quando querem uma coisa começam a chorar e fazem um escandalo e deixa a pobre coitada da pessoa que ta junto morrer de vergonha tipo:
Vc conhece essa menina? 
Não magina e so uma desconhecida que ta aqui por a caso!

vcs acreditam que ela abriu um jogo la no computador bem no finalzinho da aula de informtica? e pra completar, a professora foi reclamar com migo e kaoane! e olha o auge da burrice! ela nao sabia fechar o jogo! ai a professora pediu pra eu fechar, ai eu fechei ne claro! depois eu e kakao fizemos questão de falar pra professora que agente nao tinha nada a ver com aquilo! Meu kamilla da mta raiva! ela consegue te culpar por tudo de errado que ela faz, mas oque eu me alegro em saber é que o carma volta! #Tadinhadela! quero ta lá pra ver acontecer o mesmo que ela faz agente suportar com ela! #Bemfeito 
 voltando a falar da prova de ciencias, assim que eu acabei a prova em 10 minutos acabei dormindo no meio da sala! e so acordei depois que tava acabando o tempo! ( uns40 minutos depois!) a professora me acordou assim: bia bia biaaa, ja terminou a prova?
Ai eu me acordei assustada e dize com a maior cara de sono, sim tia! (Me disseram que ela gritou meu nome mil vezes!) beeem tem tas outras coisas... 
Xau Xau
vou compor! ate + =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário