sexta-feira, 26 de novembro de 2010

♥♥♥ Mi Dia ♥♥♥

Oi diario, como vcs tão? eu to otima!
aproveitando vou falar um pouquinho do meu dia pra vcs!
bem fiquei tão anciosa pra hoje que me acordei as 4:36 da manhã!
nen eu acreditei, mais fui a luta! tomei banho peguei minha roupa meus sapatos novos, e fui me embora beeem aguentei mtas gracinhas tipo...
vc vai pro colegio???
menina cria vergonha na sua cara que short curto é esse? é pra usar bermuda!
e bla bla bla
Bem vou resumir o resto: 
cantei na condução, Bati foto do japa e ele noto! fiquei batendo fto de todo mundo que eu conhecia, bati fto de igor e depois disso tudo e mto chato!
quer dizer.... a parte enteresante pe que eu vou comprar um headband que a mãe de Gabi faz, beeem vou ter que sair um minutinho to com mta preguisa de digitar to ate com dois palitinhos de comida chinessa pra digitar. 


Beijokas
By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário