quinta-feira, 25 de novembro de 2010

#Omg super are babados!

Oi, bem tem muitas coisas que aconteceram hoje que vc naun vai acreditar, passei 20% da aula pensando como seria Ricardo soltando as feras! beem e que a minha sala vai dançar aquela musica: Abra suas asas solte suas feras, caia na gandaia..... ooookkkk! mas fora isso agente teve prova supressa de portugues, acho que fui melhor na de matematica. e sssimm entro um novo novatro no colegio, eu sei que é estranho tipo... bem no final do Ano? o nome dele é Lucas e ele é super gente boa... o unico problema e que elçe é muito na dele, olha que coisa de boas vindas, foi obrigado a ouvir as piadas de victor, as pessoas apontando (Gabi), e ainda ser um pouco molhado por Ramon... beeem de qualquer jeito, Seja bem Vindo! 
e outra bem no começo do dia ganhei uma pulseira da quelas que parecem uma cordinha so que Branca a-do-rei, A pessoa que me deu a pulseira me deu com segundas intenções.... não posso dizer quais são, mais uma! tbm no começo do dia agente fica sentada em uma area verde la do colegio (Tbm com segundas intenções) mais emfffim, Larissa foi me apresentar pra guilherme desde de ontem ela ta nessa (Ontem eu fuji mas hoje....) sai correndo pra sala do portador e ela chego e falo pra guilherme minha lista completa, nome, serie, sala, idade.... e ainda mais outra! eu fiquei na sala do portador por uma hora seguida ai Brenda chego e eu falei p ela e ela quis conhecer guilherme ai quando eu joguei ela pra cima dele ela disse: 
Brenda: To vendooo  
ai agente saiu de perto e ai eu disse:
Eu: Brenda ele ta achando que eu gosto dele mais nun so eu é Kamilla e (uma pessoa que nun posso falar o nome)
ai derrepente kamilla vai se meter e diz:
Kamilla: E ELA GOSTA DE RICARDINHOOOOOO! ESSE RICARDINHO DA QUI! ELE (e aponto pra ricardo)
nessa hora o sino tocou, que MICOOOO, o amigo de guilherme  ou ex amigo neh (Igor) fico me olhando o tempo todo, ai eu matei 3 minutos de educação fisica pra ir falar com sabrina que bateu uma fto minha e poutra minha com Kamilla que era pra mostra pra guilherme, ele viu e falo : I o kiko? eu dava um fora se ele falasse isso comig mais nun foi comig entao to numa boa! mas quando voltei fui fazer polichinelos ai ele entro lá ai começo o dialogo

eu, kaoane, Kamilla: Oiiiii
ai ele olho assustado 
Igor: Oi
Kamilla: Guilherme tá ai?
Igor: Ele ta lá atras, quer que eu chame?
Eu e Kaoane : Naooooooo!
Kamilla: Simm
Kaoane: Nun liga pra ela nao ela ta meio doida hoje
eu: sempre ta doida

o incrivel foi: dadadan: AHA UHU EU NÃO LEVEI UM FORA! ele e mto mais legal que guilherme, ja me sinto ate mais avontade pra falar com ele amanha =) 
gente e ainda eu Ana gabi kaoane Kamilla boto um diadema do capetinha e ninguem queria tirar, eu bati fto com aquilo bem na janela do 8B o professor abriu a porta e agente saiu correndo.... 

Ai meu deus hoje é quinta, ainda bem que nun tem ingles (Curso), mais tenho que ir comprar um sapato (All star xadrez) pra me apresentar amanhã no colegio, minha vo pediu pra ir no shopping comigo, a tudo bem neh? 

Simm outro mega hiper super ultra Power noticia: GUILHERME TA DANDO EM CIMA DE LARISSA E SABRINA!!!!!!!!!!!!!!!
bem, ele ta semn namorada e igor falo que ele vai dar em cima de sabrina e larissa! bem gente depois posto mais vou ter que sair pra comprar meu sapato!


Beijinhos


By: Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário