sábado, 27 de novembro de 2010

Sapatos da Moda

Sapatos com brilho, amarrações diferentes, penduricalhos, detalhes inovadores e saltos trabalhados! E mais ainda, o que deixa os sapatos à vista para todos são as cores inusitadas. Vale tudo! Amarelo, roxo, vermelho... Não falta criatividade! O sapato colorido está na moda! vão algumas imagens aii :









E ai gosto ? claro que nao so tem essas cores ne tem muitas e muitas que voce imaginar .Aproveite e fique na moda !!
By: Gabi

5 comentários:

  1. puzt garota você fala tudo errado no seu blog credo ! Cria vergonha pra um blog lindo desse isso é horrivel e eu to falando errado no blog pq aki a lingua é assim no meu eu falo tudo certo APRENDE A ESCREVER BURRAA TEM QUANTOS ANOS ?
    vc é da argentina ? parece fuiiiii

    ResponderExcluir
  2. oi fia...
    olha pra a sua informação quem fez esse post foi minha amiga Gabi, agente tinha um blog juntas,
    so que não deu muito certo...
    e eu não sou argentina, mas se fosse não teria problemas afinal, a Argentina é um pais muito bom e tem muita gente legal e divertida, conheço muiitttaaaa gente da argentina e acho eles lindos, inteligentes e legais e aproposito burra é vc "fia" nen sabe diferenciar portugues de espanhol? e minha idade não te enterresa e se na sua escola não tem espanhol... sinto muito, deve ser escola de governo ner.

    ResponderExcluir
  3. eu adoreii o sapato rosa e azul só q deve ser carooooo

    ResponderExcluir
  4. será? nao sei não, dps pesquiso e coloco aqui no blog =) Bjus
    by: Biáh

    ResponderExcluir
  5. olha nao é porque alguem estuda em escola publica que a escola nao tem aula de outras linguas , e quem gosta de se axa muito é pq alem de pobre , mora em barraco e frequenta escolas muito piores que as escolas publicas a que voce esta se referindo.

    ResponderExcluir