quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Looks da minha amiga Gabi

Gente olha como ela era fofa com 6 anos *---*
oi gente eu sou a Bia #Novidade 
e vou fazer um post sobre os looks uma das minhas amigas mais antigas e mais estilosas com vcs danm dan dan dan!


Gabi!!!
Arrasou loira! olha o colete listrado e a blusa da marilyn monroe #Euacho
Olha ela com o Headband =) #Fofiz

Olha que d+ (Nao sei oque falar *--*)

Olha que blusa fofiz e olha o sorrisão dela

Olha o estilo dela *---*

Ja vi essa jacketa em um jogo *---*

Olha que linda com o headband

Olha ela e amiga Dale estilo! As duas arrasaram =*

kkkkkkk' amei essa foto vc dansando Bi, bem como pedido dela no orkut nao reparem no irmao dela la atras.
Bem gente vcs ja viram as fotos mais estilosas da loira depois eu posto as minhas Bjs ;*.

By: Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário