sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um oizinho natalino pra vcs *--* Meu dia

Oiii gente, 
ontem a noite minha mãe acabou com tooodo o meu espirito natalino perfeito pra hoje com a noticia que presentes so na meia noite, que iamos limpar a casa e nada de pc! #Omg como assim nada de pc? eu preciso de pc pra sobreviver! ta bom exagerei um pouco...
e pra completar mal consegui dormir...
Hoje de manha limpamos a casa.... Ai gente to suuuper cansada, To acordada ate essa hora da noite... Nao consegui postar pra vcs as fotos mais foi muito legal... 

AAAAA tbm recebi uma ligação da kaoane, e variooos recados cute no orkut =* Obg galera, É claro que retribui ner...


Chegando na parte dos presentes... eu sabia q eu ia ganhar um celular, mas pensava que ia ser velho e feio, aii agora quando eu ganhei ele e perfeiiito! oi melhor celular do mundo depois faço um post so dele, oque vai ficar meio estranho mas quemn se emporta ner?


Tbm ganhei uma blusa da minha tia izolda, uma porta celular (na verdade e um porta chaves, carteira e porta celular tudo junto) depois eu faço um post so dele tbm oque vai ficar mais estranho ainda mais repitindo QUEM SE EMPORTA? 


tbm ganhei uma presilha de cabelo da minha avo no amigo secreto, um colar suuuper cute do meu padrasto com o nome love, e ainda tem o taperte de dança que eu esqueci o nome esse ai eu ganhei da unilever. (Aonde a minha mami trabalha) 


Ufaaa FOI MUIIITO PRESENTE MESMO! 
agora vou guardar meu celularzinho, amanha tentar decorar o numero,  Ir domir, pedir musica pro povo (Isso e em fervereiro *---*), tentar aprender a baixar.... Ta bom vcs nao querem saber disso ner *-* 


Xauzinhop p vcs amanha volto =*


Xau xau e feliz natal 








Musica feita pelo desespero de não ganhar presentes.
Autoria, Minha e da minha amiga virtual loka: Wanessa 
musica: então é natal, e eu quero presentes, e se nao me der... eu querbro seus dentes, então é nataaal e eu fui mto maaal mais eu to bem contente... 
*--*


Repetindo a mesma coisa que coloquei no msn : Isso é so uma brincadeira ta galera, ninguem vai ficar sem dentes! *---* Quer dizer pelo menos por min pela wanessa eu nao sei.... *--*


By: Bia♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário