domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu dia de ontem

Oiiii gente, 
Acabei de voltar da festa, To muito cansada.
Opa desculpa não falei pra vcs tudo. 
ai vai, Ontem foi o aniversario da minha amiga Camila, ela é minha vizinha e agente se conhece desdo ano passado. 
Ontem ela fez 15 anos, ai teve a festa de debutante dela que a minha vo e a minha tia avo estavam ajudando a organizar.
Eu fui com meu vestido novo e a minha mae e a minha vo queriam que eu fosse com salto, já pensou? Quem vai fazer 15 anos é ela deixa ela ir de salto né, aquele troço que emcomoda não dá nen pra correr direito com aquilo #Credo ! Eu fui com o meu all star, e tive que aturar minha vo me irritando todo o tempo que eu devia ter ido com o salto. 
Quando cheguei lá so tava passando musica Noob, tipo Brega, Funk.... as coisas melhoram quando começou a tocar uma musica + ou -, eu acho que o nome é I'm yours.
Minha prima mais velha Leticia, ficou sentada o tempo todo. quando começou a balada de verdade ninguem queria se arriscar a ir, Minha anmiga Marcela e a prima Tavam lá, e tava todo mundo morrendo de vergonha de ir. 
Passou panamericano e algumas outras musicas mixadas quando derrepente Chega Camilla (Que tava parecidissima com a Selena Gomez) e começou a dançar ela e uma amiga, e todo mundo pediu pra eu ir dançar tbm mas ate parece que eu ia ficar dançando lá sozinha ne, chamei minha prima leticia e ela nao quis #Tavacomvergonha, ai a minha vo, minha tia avo, e todo mundo lá, a avo de marcela, Dona Graça todo mundo pediu pra eu ir dançar e ainda a vo de marcella fez um comentario tipo: Se isso fose no meu tempo eu já tava Lá a muito tempo! 
Ai eu e marcela fomos lá, agente começou a dançar lá. eu estudei com ela desde que eu tinha 6 anos de idade e esse ano eu sai do meu antigo colegio e ela me falou muita coisa que tava acontecendo lá.

Oque aconteceu esse ano no meu antigo colegio. 

pelo que a Marcela me falou, Kenneth o menino que eu gostava ano passado ta gostando de uma novata. Uma loirinha e baixinha que Tem por lá,
Chegaram muitos novatos e ela me falou sobre a feira de ciencias deles e disse que tava muito nervorsa. 

Gabriel e Leticia ♥ Será que combina??

Gabriel e meu vizinho desde de quando eu tinha 6 anos, Eu morava no mesmo predio que ele, Marcela, Fernanda, João, Bruna, Vinicius..... Enfim! Na festa eu ficava toda vez perto de leticia conversando.
(Quer dizer... 99% da festa fiquei dançando.)
Maas assim toda vez ele ficava olhando pra ela, passando perto dela #Fofo ♥ Mas O extranho é que quando ela nao tava perto de min ele fazia a mesma coisa so que comigo, Foi muitooo extranho. 

No caminho pra casa. 

Eu minha vo minha tia avo e leticia fomos conversando dentro do taxi, 
Não me lembro direito so sei que eu disse que ja menti minha idade pra um menino lá da escola e ele descubrio tudo (Que eu sou uma pirralha mais nova que ele) 
e ai ouvi um comentario da minha tia avo lucia: foi so isso ou rolou uma paquerinha? 
#Omgggg! NUNCCAAAAAA aquele menino é chato, feio e muito mais! 
ele so sabe dar foras! 
Mais no meio de toda essa conversa acabei falando um pouco de ricardinho e descubrindo muitas coisas Nao sobre o Ricardo mas que minha prima conhece quase todos dos " os seis" descubri Uma ficha quase completa de um dos meninos. 
Informações que eu tinha:
Era mais velho, Tinha franja e cabelo preto, aparentemente nao gostava de fotos, Vivia com o violão na mão, Não conversava muito, Era muito na dele, e Brenda (Minha amiga) conhecia.

informações que eu consegui:
Ele era da tarde e passou pra manha porque Brigava muito com o irmao,
o nome dele é vinicius (Nao o do meu predio, contando com ele conheço 3 vinucios)  Parece que é da mesma sala da minha prima ou 2 anos mais novo não sei direito 
(Pera minha prima tem 14, se ele é 2 anos mais novo que ela ele tem 12!)   Ele toca super bem, Fala muito, não gosta muito das pessoas da manhã, como eu leticia e muitas outras pessoas é novato.

Descurso da Camila

nao vou me esquecer do descurso dela, que nao foi um descurso, foi mais uma frase, sei lá, ela falou chorando mais que eu me lembre foi asim:

Oi gente, quero dizer que estou muito feliz por ta aqui, e agradecer a presença de todos que presentes aqui esta noite.   

(Presença de todos que estão presentes? aqui esta noite? #Lol) 

Pontos altos e Baixos da festa.

fui uma das 15 meninas, Bateram milhares de fotos minha com Camila, 
Nao fazia a minima ideia quando me diseram pra eu ir lá junto com as outras 14 meninas de 10 Anos a 15 puxar uma fita que tinha no bolo, Leticia ficou muito feliz quando pegou o dedal ninguem (Muito menos eu, so os mais velhos sabiam) que o dedal significava e ela tava la toda feliz alegre quando derrepente descubrio o significado : VAI FICAR PRA TITIA! E VAI SER COSTUREIRA!  #Sintomuito =(

Agora

acabei de dar uma passada no meu Forms e adivinha, um anonimo mandou pro menino que minhas amigas gostam que eu gostava dele. #Que absurdo! ai eu mandei pra ele uma mensagem mesmo assim:
Olha nao liga pra esses anonimos so quero te dizer que eu nao gosto de vc, nunca gostei nen nunca vou gostar, esses anonimos nen sabem e ficam falndo. 
ai ele me respondeu assim :
Ainda bem porque vc nao teria a minima chanse comigo.
ai eu mandei:
quem disse que eu ia querer uma chanse contigo? vc usa aparelho, é baixinho, so da foras, e tem esse cabelo ridiculo pro lado que parece que um boi lambeu! Ps: Vc passa muito gel. Ate parece que EU ia querer uma chanse com uma pessoa feito vc. 

Vamos ver oque ele vai responder? Assim que ele responder eu mando. Agora xau gente vou ir dormir!

Ps: não é que eu nao goste de cabelo de lado, pelo contrario, eu acho d+, agora o dele vcs ten que ver pessoalmente. 

Bjokas
By: Bia ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário