sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

So ano que vem =(

Oiii gente, eu nunca pensei que fosse diser isso mas: PORQUE FERIAS? quer dizer ferias em alguns lugares são precisamente precisas tipo no meu curso de ingles, No meu colegio antigo.... Mas nao do meu colegio desse ano, #Afe! fiquei com dor de cabeça, e minha condução demorou muito e o recreio foi MUITOOO LONGO! pra piorar na hora que a minha condução, eu estava no auditorio, ja tinha saido da infermaria, e tava ouvindo BABY BABY BAY OOOHHH, a condução chega #Saco, Bem o ano acabou eu com muita raiva de Kamilla, como nao é pra menos #Garotairritante ! 
Ela é muittttttoooooo chata! so quem conhece sabe, e Pra piorar ela canta na sala....
 (A voz dela e muito feah) 
Mais vai ser muito chato essas ferias, vou ter que esperar ate o ano que vem pra rever meus amigos? #Saco 

Vou sentir falta dos meus Miguxos do coração ♥ 

Eu, Kamilla e thomas, perto da sala das crianças

Eu, Kakao e Kamilla No banheiro da escola *----*

Eu e Kamilla

Icaro e Thomas #Coisafeah

Clarinha

Eu, Jonatha e Tia Monica na aula de ingles *---*

Kakao e a Mãe no meio da rua *------*

Alvaro

A loka varida de ingride

A minha Bff Gabi #Teamoloira

Raianne e Marcele (Elas são primas, Dá pra acreditar?)

Icaro kkkk

Kakao

Perto da quadra, Eu thomas, Icaro, Minhas bffs e Kamilla

Olha o Estilo de Icaro! *---*

Gabi e Kakao

Kamilla "A menina mais linda da escola" Segundo ela *--*

Bff's e Kamilla

Jonathan 

Maria luiza Marcedo

Bff's: Gabi, Ana, Kakao

Jonathan no Auditorio

Paloma e Tamires

Kakao

Ana #Putafaltadesacanagem Bati quando ela tava falando *---*

Eu em cima do banco pra alcansar a altura de Tio edvan

Bonito neh mocinhas? Conversandooo

Maria Luiza, Parece que e a copa do mundo neh?




Pois é gente, vou sentir muitas saudades dessa galerinha que transforma Meus dias noi colegio em festa!




Ps: As fotos com roupas Plumas e Fantasias foi em uma festa, soltando as feras, Bjjjjssss
Depois boto mais ftos que tirei hoje Pra vcs! =*


By: Bia









Nenhum comentário:

Postar um comentário