quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Maiores Micos do ano!

Oiii gente eu essa boa amiga que sou vim aqui postar os maiores micos dos meus amigos *-------*

Top Piores micos da historia da existencia humana. 

Tava incrivelmente encrivel nosso dia neh, eu Gabi e Kakao lá na quadra do colegio quando derrepente vimos um cara lá nun pet shop do lado, agente começou a gritar, a cantar, a mandar oi, O pior o cara olhou direto pra gente! 

Uma vez tinha uns meninos mais velhos da tarde que vinheram fazer educação fisica na manhã, como toda tipica terça feira, ai eles chegaram lá e eu ana, Kamilla, kakao e gabi começamos a gritar: LINDOS! OIIII! COMO É TEU NOME! ate ai tudo ok ner, alguns deles ate falavam com agente, ate que derrepente agente assenou pra um tal de weel, gente #Micoooo o amigo dele passou por lá e disse mesmo assim: vcs tão interesadas nele é? pera eu posso chamar ele aqui: WEEEL! gente que mico, pra piorar as outras meninas sairam correndo e so ficou eu e gabi la no portão da quadra! ele chegou e disse oi pra gente eu e gabi disemos oi claro ner, ai gabi pergunta como ele ta, eu e ele começamos a rir e eu saio correndo e gabi corre atras #Quemico

Outra tipica terça aquela mesma serie que faz educação fisica no colegio tavam lá, eles tavam na sala do portador então agente não tinha a minima ideia, ai eu e minhas bffs (Ana, kakao, Gabi, e Kamilla que nao é uma bff minha mas tudo bem)  chegamos pra falar com o porteiro mo amigo da gente, depois ele saio e falo um negocio pra aquela sala da educação fisica que tava lá dentro, derrepente o povo começa a rir e sai um monte de gente disendo: VCS QUEREM FIKAR COM QUEM DA QUI?, e puxam um menino horroso! cheio de espinhas na cara! ai todo mundo com,eça a rir e gabi fala: Deus me defenda. Pra completar quando fomos ver a educação fisica deles eles ME chamaram pra entrar no banehiro, eu não fazia a minima ideia de quem tava lá dentro ai eu disse que so ia se alguma amiga minha fosse junto, ai derrepente Kamilla começa a gritar: SE O DUDU SURITA TIVER LÁ DENTRO EU VOU!  kamilita amiga, dudu surita ta em são paulo, oque tu acha que ele vai sair de lá pra ter o prazer de ir me esperar em um banheiro de um colegio? me poupe neh!

Uma vez agente tava esperando a educação fisica do 7 b acabar, Quando tavamos indo pra quadra passa um menino correndo, derrepente, ele esbarra na gente ai eu e gabi nos irritamos ai eu digo: EITA OLHA POR ONDE ANDA NEH! e gabi: MENINO VAI ESBARRAR NA TUA AVO, AFÊ QUER UM OCULOS? quando agente ver o menino para e começa a rir, o menino ´petrus o ex paquera da minha amiga ana! 

Eu e minhas Bffs estavamos sentada conversando no recreio, quando derrepente o "Aparelho G" chega e diz rindo: EI AQUELA ME NINA ALI DE CIMA QUER FALAR CONTG! eu fikei surpressa tipo depois do mico que vcs vão ler depois desse pensei que ele nunca mais ia falar comig! (Ele nunca falou)  mais emfin eu não entendi uma palavra do que a menina disse, ai ele fica me chamando e começa a rir #Micoo

 No começo eu nen sabia quem era aparelho g, acreditem eu achava ele bonito
(Eu era cega, alguem deve ter misturado droga na minha agua) ai minhas amigas duvidaram que eu fosse falar com ele, ai quando ele ficou sozinho, eu fui lá, e disse OIII COMO É TEU NOME? ele ficou parado olhando pra min, e eu falei de novo: COMO É TEU NOME? ele nao respondeu e ainda saiu rindo *---* oque me fez apilida-lo de aparelho surdo e mudo, meio metro, aparelhado e aparelho g =) (Aparelho g foi quando finalmente descubri o nome dele obg glauber) 

Kamilla e Ana gostavam dele (So achava bonito) ai foram falar com ele, tava ele e todos os amigos dele, ai eu fiquei escondida com um monte de piralhinhos olhando, ai elas disseram: Oi como é teu nome, sabe elas falaram no maior bom humor Olhando pra ele, ai derrepente ele falou bem serio: Não te enterresa, pra completar eu começei a rir ate cai no chão! *------*

Eu tinha levado minha camera pro colegio como de custume, ai o G tava lá, ai minha amiga kakao pediu pra bater uma fto dele, eu deixei claro ner, ela chegou beeem perto e pra completar eles sairam olhando! #Micooo

Bem gente esses nao sao nen 1 por cento dos micos desse ano, são so os maiores e mais marcantes....
Bjs xau xau

By: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário