terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu dia: Muito alegre mas tbm Muito Triste

Oii, 
esse ano foi tudo ao contrario do que eu achei que seria,
No meu colegio não tem tantos meninos bonitos assim, 
A galera não tirou onda da minha cara como no meu antigo colegio, 
eu e Gabi brigamos muito, 
A maioria dos meus amigos são mais velhos, 
Amo todos os professores e diretores, 
Não queria que chegassem as ferias, 
Fui muito bem aceita. 
sinceramente nunca me imaginei chorando porque um ano de colegio, provas e testes tinha acabado, Mas esse nao foi um simples ano, foi o melhor ano da minha vida e agora... acabou! Quer dizer não tecnicamente... Vou ficar no colegio ate o dia 10 pra uma festa lá, mas como ja falei 99% dos meus amigos são mais velhos e eles saem do colegio primeiro do que os alunos da minha sala pra baixo =( , Nunca pensei que eu ia amar tanto um colegio, Hoje foi meu ultimo dia com 99% dos meus amigos =( chorei muito quando minha condução me deixou em casa, achei que ia aceitar muito bem o fato que sabrina nao ia mais tar la pra convcersar comigo, e eu ia ficar sozinha esperando o resto do 1% dos meus amigos chegarem pq minha condução chega muito cedo mas Não! eu to choirando pra valer, eu nunca mais vou ver um monte de gente... rayanna, maria augusta, marcelle.... NUNCA MAIS! isso é horrivel... eu não posso suportar a ideia que eu vou ficar sem meus amigos, oque eu vou fazer nas ferias??? 
Bemm nao to falando nada do meu dia neh? 
Então tá,
Cheguei lá e dei a loka e perguntei sobre a prova de matematica pra minha amiga sabrina e ela nbao sabia me esplicare o negocio que eu perguntei pra ela, agente saiu rodando o colegio todinho procurando alguem que soubese ai chega kakao e me ensina o troço, ai descubro que a prova e de multipla escolha agente bate fto de guilherme, gabi chega eu e kakao se esconde paloma dedura agente, fui uma das primeiras a acabar a prova de matematica, e fui pro recreio quando eu cheguei lá comelei esbarando em guilherme, vi petrus e a turma deles, sai correndo e fiquei sozinha ate que gabi desceu e viu guilherme ai eu fui e me sentei nun banco e quando olho pra cima Ricardo, quase morro! tinha uma menina chamando meu amigo Icaro, o resto nao e mto legal... Mas depois ainda no recreio conheci gente do 5 ano A, brincamos de pega macaco *------------------------------------* 
Mais amigos pra eu me despedir neh? =( , depois agente separou nossas provas e minha condução chegou, fui me despedindo de todos os meus amigos que achava no caminho da porta da saida, (Principalmente aqueles que eu nunca mais vou ver #Triste) quando tava chegando perto da condução começaram a gritar BIA BIA BIA OLHA PRO LADO OLHA PRO LADO! quando eu vi era Ricardo♥ (Que a proposito olhou pra min e riu deu xau) Depois eu descubri que o carro do pai dele tinha batido.... agente ficou umas 2 Horas lá esperando tio andson vir com a outra galera que tava se despedindo... tava tocando a musica de restart - recomeçar, agente gritou la pro povo que tava passando que agente conhecia, e romulo gritou assim:
EI MENINA EMO!
ai a menina olhou pra ele e ele dissse:
PQ VC TAVA CHORANDO NO CORREDOR DA MINHA SALA? 
ai ela falo b em baixinho :
pq eu to muito triste
ai ele: 
NAO OUVI MAIS TUDO BEM... 
#mico ! 
depois foi pra uma musica que nao sei o nome e depois agente foi cantando outra ai de restart que eu esqueci o nome da musica e depois foi levo comigo, agente foi cantando gritando , maria augusta, katarine, e rayanne fizxeram uma coreografia no meio da rua... 
e quando começoiu a cantar aquela musica da riahanna i love when you liar, eu fui embora =( nAO QUERIA TER IDO ASSSIM TÃO SEDO COMEÇEI A CHORAR! antes de sair da minha sala todo mundo me abraçou tao forte quase nen consegui respirar, falaram que vao sentir minha falta, e recebi m,il e um pedidos de todos meus amigos pra entrar no msn 

Recadinho do ♥: esse foi o melhor ano da minha vida, vou sentir saudade de todos vcs tbm amo todos vcs ;* vcs tao aqui ooo >>>s2 ♥<<< nunca vou me esquecer desse ano Bjsss adoro vcs ; * 


Xau gente
By: Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário