quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu dia parte 2

Oi gente, nao me lembro de onde eu parei so sei que vou continuar...
Bem fui pra aula neh como a exemplar aluna que eu sou,
Na porta das nossas salas sempre tem a bandeirinha de algum pais, desde de que eu entrei aqui eu to no Canada, dentro de cada sala tem um pouco de cada cultura... bem a nossa professora hoje nos levou pra englaterra (Egland) Pra assistir um filme, nao sei direito o genero so acho que é de terror, acho que a inglaterra e a menor sala da qui do curso, o filme foi mtooooo  extranhooo! o nome do Filme era : Predadores 3, eu, Geovana, luiza e Kamilla gritamos mtoooo no filme *----*
o filme era de um lugar mto bizarro, no começo apareciam uns caras caindo de paraquedas...
ate aonde eu vi um cara morreu, tinha uns bichos estranhos que eles chamavam de cachorros (Sinceramente esse filme ta me fazendo nunca mais olhar pro meu cachorro do mesmo jeito)
eles tavam tipo em uma reserva que nao tinha fim....
tudo bem que o nome do filme é Predadores, mas agente nomeou de planeta tarcisio pq...

Depois conto o resto vou indo
xau xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário