quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu diaaaa *---* parte 1

Oiii agora to morrendo de frio, to no meu curso de ingles, vcs sabem a pressa de sempre, com que roupa eu vou e bla bla bla! cheguei aqui e fiquei simplesmente CON-GE-LAN-DO isso é oque dar nao trazer um casaco. 
Fiquei vendo umas fotos, acreditam cada coisa que eu vi? Vi ana carolyna pequena, luzy e a irmã, minha professora com cabelo supeeer curto, vi karl max, vi tbm o menino do 7 ano b que eu nao conheço mais quero conhecer e por enquanto nao sei o nome pequeno, Vi andressa (Que esta indo pro intercambio no Canada), Me vi! assim que eu entrei aqui ate agora, vi uma menina parecidissima com Kamilla quando era pequena (Ou seja nada a ver com ela agora) *---*, Vi Lorena, Vi Eduarda, Yasmin.....
Gente, se duvidar vi ate vcs! e aproposito a vida e mto ironica agora to no computador de baixo do ar condicionado e nao to com tanto frio, gente mais falando serio aonde eu tava saiu ate a fumaça da boca de taao frio!  #Exagereiumpouco ,
No colegio....
como de costume ficou eu e sabrina conversando, depois eu e Mari luiza, e depois Kakao chegou, fiz uma prova de ingles e Xauuu! o sinal tocou aqui =( Aula de ingles depois continuao

Nenhum comentário:

Postar um comentário