quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu dia parte 3

Pq... lá e mto bizaro e estranho, Quem deu essa sugestão foi Geovana

- Teacher, Eu sei o nome desse planeta
- what?
- Tarcisio's Planet!

todo mundo começou a rir muitooooo! pra completar o ventilador começou a mexer, e luiza a imitar o power handios (é assim que se escreve?)

Na condução... 
Bemm ja na condução fiquei ouvindo musica, Restart, Justin bieber, e assinei a camissa de Jão victor, nas costas dele tinha um nome Bem grandão assim o: WELL so por curiosidade, isso e nome de gente? Nada contra não, mas um tal de well tbm me add no orkut, e eu juro que nao tem nada a ver comigo, a ultima coisa que eu poderia fazer na minha vida e pedir pra alguem que eu nao conheço mas é da minha escola me add no orkut. 
A melhor cena do dia foi João dançando e tiop andson párodiando I gotta feeling Pra Eu quero fila! ele diz que essa é a musica dos estudantes pra quem nao endendeu de primeira (Como eu a coneção de eu quero fila pra estudantes) eu explico: Fila do verbo filar! tipo pode ser usado tbm colar, pra quem não sabe(*---*) é aquelas respostas que os estudantes dão uns pros outros quando nao sabem alguma coisa da prova! bem esqueci mais oque eu ia postar, Xau

By: Bia♥ 

2 comentários:

  1. Oii :)

    Hahaha, eu sou do Brasil mesmo rs, sou de Minas Gerais,é aqui no Brasil não falamos assim, rs, nem me lembro de ter escrito assim rs!
    Beijinhos

    Ps - continua a visitar o blog :)
    Ps² - adorei o seu blog, e um diário virtual mesmo ! : )

    ResponderExcluir
  2. Beijos Pra vc tbm

    Pps: Vou consertessa olhar o seu blog

    By: Bia♥

    ResponderExcluir