terça-feira, 28 de dezembro de 2010

To seguindo outro Blog =)

Oi gente!
aqui é a Bia. 
minha amiga Sabrina e minha nao muito amiga Larissa criaram um Blog beeem legal hoje!
fala bastante coisa de cabelos, na verdade o blog é sobre cabelo! e arassa !
(Se eu to deguindo ner *--* )


Olha gente elas já postaram muiiita coisa pra primeiro dia. 


eu acho que a larissa vai me xingar pra caramba pq eu to fazendo esse post. 


Mas em fim Não esqueçam de ir lá dar uma conferida e se vcs quiserem ate dar uma clicada no botão seguir.


Aposto que vcs vão curtir muito! oque é bem ironico porque parece o facebook que vc da o seu curtir... HAAAMM nao teve graça ner! 


emfim pra vcs que quiserem ver o blog da minha super amiga sabrina e da minha não tão amiga larissa Cliquem aqui Divirtan-se 


Bjokas =* 


bye bye 


By: Bia ♥







































Nenhum comentário:

Postar um comentário