segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Top 10 : Coisas mais sem graça e irritantes do mundo

10 - seguir rotina, vamo combinar que ter um dia exatamente igual ao outro é muiiito chato! e vc acaba ficando tão certinha que acaba tendo sua precença tipo insuportaveel! Já pensou vir suas amigas : oiii miga quer vir pro shoppingt com agente as 3? AAIII amiga sinto muito nao vai dar tenho que fazer meu dever de casa... QUE HUMILHANTE! 

9- acordar cedo  aii gente eu odeioooo mesmo! já pensou voltar da balada ir dormir tarde e derrepente aquele despertador horrivel tocando! ou então no meio da quele sonho liiinddoooo que vc ta esperando a seculos (Se é que vc espera sonhos) e derrepente o despertador toca as vezes ate com aquelas voizinhas - 5 da manhã vc vai se atrasar, hora de acordaaaaar - PELA MOR DE DEUS! quem se atrasa pra algum lugar as 5 da manha? se vai se atrasar bota o despertador as 4 *--*

8- arumar o quarto, gente é o um sacooo ter que arrumar o quarto todos os dias! ou uma vez na semana que seja! tipoo.... Bagunçar é tão facil... e pra todo caso vamos usar a psicologia do meu primo Vamos bagunçar, sujar, rasgar de novooooo!

7- desculpas esparrapadas, Aiii gente sabe aquelas pessoas que ficam arrumando desculpas e depois dizem que é pra não te magoar, tipooooo.... - oiiii quer sair comigo hoje? AAAhhh naaao desculpa eu vou escutar musica/ estudar/escovar os dentes/ dormir/estudar pra prova (Mesmo sem ter uma) 

6- Nao poder rasurar, COMO ASSIM?!? ai pela mor ner! ninguem é perfeito todo mundo erra, pq nao pode passar corretivo nen rasurar?????? 

5- anonimos do forms, Okkktem anonimos lá ate legaizinhos, mas outros... tem uns que ta na cara quem são! 
um Anonimo mandou pra min >>> Ei serio, tu gosta de Kevin? 
Seriioooooooo! ta na cara quem foi ner? Mais tem anonimos chato pra caramba que vc tem poucas suspeitas
Anonimo manda p min >>> Ei teu namoradinho passou de ano| bia + guii guii+ bia bia ama guii e guii odeia bia
Alooooooooo! nen namorado eu tenho nen muiiito menos gosto de guilherme ai se eu podesse falar tudo na cara dele.... Tbm tem aqueles que te xingam muiiitooo
Anonimo para uma men ina que eu esqueci o nome - esqueçam conteudo improprio para menores de 18 anos (ENTÃO PQ EU VI? contem palavroes e chingamen tos muuiiiitooo fortes)

4- Fofoqueiros, Adoooorrraaam falar da vida dos outros... vai falar da sua viddaa! 
fofoqueiros são meio uns paparazis que nao casam famosos, 
são so pessoas que procuram podres, fofocas, noticias, segredos e novidades de outras pessoas pra sair espalhando por ai... e as vezes a maioria nen é verdade.... NOSSA! semelhança com as revistas de fofocas ner?!?

3- pessoas caladas, Meu deuuus do ceu as vezes e meio que sua melhor amiga e vc quer falar uma coisa seria e recebe so um eu nao sei, ou o seu prete e ele nen olha na sua cara ou entãaao uma pessoa que vc quer ser amig (o) [no meu caso amigo] e ele nen fala com vc tipo - OOIII como é seu nome? (Silencio so aquela olhada na sua cara) 

2-Pessoas dramaticas! uma vez eu conheci uma garota que era assim - 
Promete que vai ser minha amiga pra sempre? Sabe aquela garota ali quer acabar com a minha vida e ela sempre estraga tudo rouba meus amigos..... 
*--* Ok e pra piorar e sempre o mesmo assunto 

EM PRIMEIRISSIMO LUGAAAR dan dan dan ddaaaan

1- PESSOAS preconceituasas - se vc é branca de mais te chama de albino e coisas do tipo (Ja conheci gente assim) se vc tem a voz muito fina te chaman de gay, a voz muito grossa de homosexual, se vc é muito magra de palito de dente se e muito gorda de baileia.... Ninguem merece ner gente! 

Vo indo nessa!

Bye bye 

By: Beatriz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário