terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MEDOOO!

oi galera!
vc lembram que a muiiitos posts atras em uma festa de 15 anos da minha amiga camila 
meu amigo gabriel nun parava de olhar p minha prima?
pois é ontem eu fui levar minha ramister pro veterinario,
e ele so confirmou que ela é Brasileira (Extressada) acho que foi de tanto ver minha mae reclamando comigo.... FOCO!
todo mundo na rua me parava perguntar oque tinah na gaiola,
3 meninas pequenas ficaram olhando e me pediu p dar pra ela, claro que nao dei ner... 
FOCOOOOOOO!
enfim quando eu tava voltando pra casa........
e vi minha vozinha *-* fui falar com ela e aqueles vizinhos e tias
apertando minha bochecha e falando quanto eu tava grande, 
é claroo que eu sai correndo e adivinha quem ficou olhando pra minha cara?
adicinhou? se não querida ou eu perdi o foco muitas vezes ou o seu raciocinio ta lento! 
beem... ele ficou olhando p minha cara com uma cara de bobo...
eu falei p minha amiga no msn e ela falou cadaaa coisa, 
que eu acabei ficandoi com medo.... *-* 
sinceramente eu prefiro ele com a minha prima O casal lindo♥ 
eu ja ate sonhei com os dois juntos foi muiiitooooo fofo...
mas tbm eu tenho cada sonho estranho...


depois dou noticias pra vcs 
Bjokas ♥
By: Bi@h

Nenhum comentário:

Postar um comentário